Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dmarcosm

Barras de rolagem

Recommended Posts

Olá pessoal. Tudo bem?!É o seguinte. Estou com problemas com barras de rolagem de textareas no FF. Bem... no IE e no Opera, quando defino uma textarea, por padrão, só existe barra de rolagem vertical. Quando uma palavra excede o tamanho da linha, automaticamente o browser gera uma quebra, certo?!Mas acontece que o FF não dá a quebra de linha e sim, cria uma barra de rolagem horizontal, coisa que eu não quero. :D Minha pergunta é: É possível coibir a ciração dessa barra horizontal que o Fire Fox insiste em mostrar?!Desde já agradeço. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tah colocando o conteudo desse textarea como?? palavra soh ou varias???tipo:uahuahuhsuahushuahushuahsuhaushuaouuahuahua uahua auhu h uauhasu huaspode parecer meio imbecil a pergunta, mas eh q se for tudo junto, automaticamente ele aparece a barra horizontal...

Compartilhar este post

Link para o post

É... eu sei o que você quer dizer... eu percebi isso mesmo. No caso ele só gera a barra se uma palavra for maior que a linha. Por exemplo:uahuahuhsuahushuahushuahsuhaushua :D

Mas eu gostaria de saber se tem alguma configuração que eu possa alterar para que o comportamento do Fire Fox seja igual ao do IE.

Obrigado pela ajuda. :)

Compartilhar este post

Link para o post

falae... bom, desconheço... acho q naum tem como naum... pq esse modo d interpretação deve ser somente do i.e. de forma errada... o certo seria mesmo a criação da barra... a palavra ainda naum acabou neh... mas... se alguem souber d algo, poste ae... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe... é verdade! .... bem... muito obrigado pela atenção. Abraço e até mais! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.