leandrobbastos 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2005 olá para todos!tenho um modem SpeedStream 5200 E240 e quero colocar como roteador, mas não consigo!!! já segui todos os tutoriais q encontrei na net, inclusive o daki, mas nao consigo nem atualizar o firmware, muito menos entrar pelo IP (tanto o 192.168.254.254 quanto o 10.0.0.1) :? se alguem tiver alguma ideia doq possa estar acontecendo por favor me ajude!sou de salvador-ba e uso o Velox da Telemarvaleu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2005 Eu não sei se você já viu este tutorial, mas em todo caso... http://www.clubedohardware.com.br/artigos/754 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrobbastos 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2005 muito obrigado, mas este foi o PRIMEIRO que eu tentei...como eu ja disse, eu nao consigo nem atualizar nem sequer entrar no firmware do meu router... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites