Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dhiogo

window.close();

Recommended Posts

galera... seguinte...

pode parecer uma coisa idiota... mas estou tendo problema com uma janela que naum quer fechar com o "window.close();" no Firefox...

num sei se eh algo que de tanto eu ver, jah ficou batido pra mim ou naum... mas segue a codificação...

tou passando dois parâmetros pra Página anterior (opener), e em seguida tendo fechar esta janela... mas naum consigo!!!!

script:

function retornaAssociado(nomeassociado,idassociado)	{  self.opener.document.getElementById("associado").value = nomeassociado;  self.opener.document.getElementById("idassociado").value = idassociado;  window.close();	}

td/link onde chama o Script:

<tr onClick="javascript:retornaAssociado('Dhiogo','12');">

alguém poderia me ajudar?!

Grato.

Dhiogo Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentei aqui... tb num foi!!!ta MUITO estranho isso aqui!!!ele passa os parâmetros pra página anterior (opener) mas num fecha ela mesma!!!se eu tirar as linhas de passar os parâmetros... aí ela fecha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom... aí funciona... o que acontece eh que se esta linha:

self.opener.document.getElementById("idassociado").value = idassociado;
está lah... a janela naum funciona... pode ser pq o campo que está passando eh hidden?!

Compartilhar este post

Link para o post

assim veio, jah aconteceu isso comigo...

e qd eu vi eu estava passando parametros para campos com nomes Errados, ve se você esta fazendo isso, pq quando uma linha da errado as outras naum executam...

boa sorte ai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

function retornaAssociado(nomeassociado,idassociado){ self.opener.document.getElementById("associado").value = nomeassociado; self.opener.document.getElementById("idassociado").value = idassociado; window.self.close();}SELF

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.