Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SJack

Novamente

Recommended Posts

Boa tarde,eu havia postado antes um tópido perguntando sobre variáveis... bem ainda estou com dúvidas.quero levar um valor de uma página para a outra.o meu link esta assim: sub.php?id=7000já tentei assimsub.php?id=$_GET['7000']e num rolou... a página que recebe a informação esta assim: $det1 = $_GET['id'];algém pode me ajudar?Abraços e Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada no manual, mais exatamente no que fala sobre register_globals, verifica como está esta configuração em teu server.

Variáveis HTTP GET: $_GETNota: Introduzida na versão 4.1.0. Em versões anteriores, use $HTTP_GET_VARS. Contém um array associativo de variáveis passadas para o script atual através do método HTTP GET. Esta é uma variável 'superglobal', ou automaticamente global. Isto significa que ela é disponível em todos os escopos (níveis) de um script. Você não precisa fazer um global $_GET; para pode acessá-la dentro de funções ou métodos, como era necessário com $HTTP_GET_VARS. $HTTP_GET_VARS contém as mesmas informações, mas não é uma superglobal. (Note que $HTTP_GET_VARS e $_GET são variáveis diferentes como também o PHP as manipula diferentemente) Se a diretiva register_globals está ativa, então essas variáveis tornam-se disponíveis no escopo global do script (por exemplo, separados dos arrays $_GET e $HTTP_GET_VARS. Para maiores informações, veja o capítulo de segurança entitulado Utilizando registradores globais. Estas variáveis globais individuais não são superglobais.

Mais detalhes em: http://br2.php.net/reserved.variablesQualquer dúvida posta aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... seria algo assim:

index.php

<a href="index2.php?nome=breno">Meu Nome</a>
PHP

[*]

[*]<?php

[*]  $nome = $_REQUEST['nome'];

[*]?>

[*]

Bom lembro q o super array $_REQUEST busca tanto dados passados por GET,POST e COOKIE's.....

No caso o metodo utilizado foi por GET (você poderia usar tranquilamente o $_GET[''])....

 

Bem qualquer duvida post ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a diretiva register_globals no php.ini estiver ON no wexemplo do nosso amigo bdoweb a variavei $nome automaticamente já recebe o valor do form..

 

sendo assim exibimos o código

 

<? echo $nome; ?>

 

na outra página e funciona normalmente, apartir da versao 4.3.11 do php esta eh setada por padrão como OFF por questões de segurança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.