Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Idéias e dicas para um site!!

Recommended Posts

galera... to fazendo um site para a empresa q to começando a trabalha, mas a empresa ta começando ainda... eh de webdesign mesmo!!O nome eu pensei em iNET... mas estamos aceitando sugestões!!E para o site o que vocês sugerem de seções? eu jah to pensando nos seguintes: - Serviços- Empresa - Portifólio- Clientes- tecnologia- contato - faqQualquer ajuda em qualquer assunto é valida!!Abraços,Gregory Kickow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, beleza!Bem, eu to fazendo o site pra minha empresa também...mas tenho sites para clientes na frente...$$$...então, eles tem prefêrencia...mas basicamente, estou colocando o que você apresenta também......uma coisa que vamos colocar no nosso, será uma espécie de "hotsite" seria mais ou menos um mini-site, com informações para aquele cliente que tem dúvida se a empresa dele realmente precisa de uma home page...e como tem esta raça...não estou bem interado ainda de como exatamente vai ser esta parte...mas a idéia me parece boa!!!Outra coisa, estava conversando com um amigo, advogado, e ele me deu um toque muito interessante...íamos colocar algo do tipo, as ferramentas que usamos...coisa muiito comum em sites de design...mas ele me alertou para o seguinte...hoje em dia, empresas do tipo Microsoft ou Macromédia, contratam empresas locais de advocacia, muias vezes advogados se cadastram a elas, para fazer "batidas" a procura de soft piratas...Bom...você pode ter no seu site, que desenvolve com o Studio MX, por exemplo e tem ele todo legalizado...coloca isto no site, e um gaiato destes acha seu site e vê estas informações e resolve lhe dar uma incerta. Então eles batem na sua empresa, teus softs de desenvolvimento estão todos licenciados e tal...*M-A-S* o micro da recepcionista, tem um windows sem licensa e bingo...você toma uma multa...então, resolvemos que esta informação está vetada, pra evitar dores de cabeça sem necessidade...Buenas, era isto...espero que este comentário de alguma forma, tenha lhe sido últil!!!Sucesso ;) !!![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, beleza!Bem, eu to fazendo o site pra minha empresa também...mas tenho sites para clientes na frente...$$$...então, eles tem prefêrencia...mas basicamente, estou colocando o que você apresenta também......uma coisa que vamos colocar no nosso, será uma espécie de "hotsite" seria mais ou menos um mini-site, com informações para aquele cliente que tem dúvida se a empresa dele realmente precisa de uma home page...e como tem esta raça...não estou bem interado ainda de como exatamente vai ser esta parte...mas a idéia me parece boa!!!Outra coisa, estava conversando com um amigo, advogado, e ele me deu um toque muito interessante...íamos colocar algo do tipo, as ferramentas que usamos...coisa muiito comum em sites de design...mas ele me alertou para o seguinte...hoje em dia, empresas do tipo Microsoft ou Macromédia, contratam empresas locais de advocacia, muias vezes advogados se cadastram a elas, para fazer "batidas" a procura de soft piratas...Bom...você pode ter no seu site, que desenvolve com o Studio MX, por exemplo e tem ele todo legalizado...coloca isto no site, e um gaiato destes acha seu site e vê estas informações e resolve lhe dar uma incerta. Então eles batem na sua empresa, teus softs de desenvolvimento estão todos licenciados e tal...*M-A-S* o micro da recepcionista, tem um windows sem licensa e bingo...você toma uma multa...então, resolvemos que esta informação está vetada, pra evitar dores de cabeça sem necessidade...Buenas, era isto...espero que este comentário de alguma forma, tenha lhe sido últil!!!Sucesso :rolleyes: !!![ ]'s

Foi de muita importância isso que você falow cara... muito obrigado mesmo!!Abraços,Gregory Kickow

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz;;;;

ai kalder sabe que eu nunca tinha pensado nisso, através da internet pode acontecer tudo isso, pq eu sempre tomo muito cuidado com essas paradas de licenças......

muito boa mesmo sua dica !

Compartilhar este post

Link para o post

Só não concordo com o frequently asked question . . . pra q?Eu acho o basico bom:- A empresa- A equipe- Portifolio- ContatoNa certa o cliente em potencial vai DIRETO pro seu portifolio e depois vai pro CONTATO

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.