Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MalKaviAN

:: Batalha Gráfica ::

Recommended Posts

Malkanoquio! UAHuHAU (Malkavian com Pinóquio)Q mentira, dizer q tu eh iniciante... UAHuHAuhuaEu q so iniciante, mexo a 1 ano, mas soh agora to levando a sério!Muito boas as imagens.. soh não gostei mto da segunda imagem do Zero cool, ficou mto colorida, estranha...Fala malkito! =**

Eu mexo a 10 meses, Sath! Sou um iniciante sim!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malkanoquio! UAHuHAU (Malkavian com Pinóquio)Q mentira, dizer q tu eh iniciante... UAHuHAuhuaEu q so iniciante, mexo a 1 ano, mas soh agora to levando a sério!Muito boas as imagens.. soh não gostei mto da segunda imagem do Zero cool, ficou mto colorida, estranha...Fala malkito! =**

Eu mexo a 10 meses, Sath! Sou um iniciante sim!
ZZzzZZzZzZz =DMalka ta vivo? :) :o :o []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Perdão pela demora. Semana de depressão...

Grato a Main pela inspiração...

Espero que não estejam nervosos demais comigo e que a imagem não lhes decepcione...

Malka :: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

muuuuuuuuitio legalzio... como faiz akeli efeitio tipo sanguie

Voc~e seleciona um brush que se pareça com uma gota espatifada no chão.... com a cor vermelha....

Cria um novo llayer e faz o teu sangue.... depois ajusta a opacidade e/ou mode do layer...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, é só eu ficar um tempinho afastado do Fórum, que quando volto, me surpreendo!!!Cada vez a galera tá melhorando mais!!!Essa battle está muito louca, gostei muito das imagens até agora.Continuem assim!!!WizardPS: Colin, gostei do seu avatar! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, é só eu ficar um tempinho afastado do Fórum, que quando volto, me surpreendo!!!Cada vez a galera tá melhorando mais!!!Essa battle está muito louca, gostei muito das imagens até agora.Continuem assim!!!WizardPS: Colin, gostei do seu avatar! :D

vlw cara. legal que você ta gostando =d[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, é só eu ficar um tempinho afastado do Fórum, que quando volto, me surpreendo!!!Cada vez a galera tá melhorando mais!!!Essa battle está muito louca, gostei muito das imagens até agora.Continuem assim!!!WizardPS: Colin, gostei do seu avatar! ;)

Tamo tentando, né? =)

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe os cara so sacaneiam com esse historia de iniciante hehehe

Como assim? Num saquei qq c disse o.O
ele queh dize q os kra se faz de iniciante mas na hora de mostra a img eh mto afude, isso, o kra sabe mto mas acha (ou quer q os outros achem) q eh iniciante ou n00b :D

Compartilhar este post

Link para o post

ele queh dize q os kra se faz de iniciante mas na hora de mostra a img eh mto afude, isso, o kra sabe mto mas acha (ou quer q os outros achem) q eh iniciante ou n00b :P
Pra mim, iniciante é aquele que meche a pouco tempo...Noob é aquele que não sabe quase nada...Eu disse que sou iniciante, pois mecho faz pouco tempo... mas noob eu não sou, pq sei bastante coisa até

Compartilhar este post

Link para o post

ele queh dize q os kra se faz de iniciante mas na hora de mostra a img eh mto afude, isso, o kra sabe mto mas acha (ou quer q os outros achem) q eh iniciante ou n00b :D
Pra mim, iniciante é aquele que meche a pouco tempo...Noob é aquele que não sabe quase nada...Eu disse que sou iniciante, pois mecho faz pouco tempo... mas noob eu não sou, pq sei bastante coisa até
pelas img q tu tah mostrando ae axo q eh mais q iniciante.. bora faze um battle! posta ae um assunto q to meio sem ideias :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.