Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

serpaulo

Documento

Recommended Posts

Salve galera e ai como estao ???Seguinte vejam se pode me dar uma luz.Estou montando um sistema so que me ocorreu uma duvida agora.Numa parte desse sistema eu vou exibir um documento e este documento tem + de uma pagina.A minha pergunta é como faco para fazer a paginacao desse documento tipo, ir para a pagina seguinte ou ultima e coisas assim.Gostaria de saber se é melhor ter todo o texto no bd ou se eu coloco a arquivo inteiro e manipulo ele pra quebrar em paginas? E se quebrar em pagina for melhor me mostra ai como faz.Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim um documento???

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae beleza????Entao é um documento de texto, pois to comecando a montar uma area reservada onde vou colocar umas apostilas on-line, um comeco de um site de ensino distancia. Como essa apostila tem mais de uma pagina e nao quero por enqto colocar para download, quero disponibilizar na tela uma pagina por vez, por isso perguntei como faco para ter uma paginacao desse documento (texto).Como sera melhor para manipular o texto e exibir em varias paginas????? Com FSO ou no banco de dados.Valeu e ate +Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Entao galera, preciso mesmo de uma forca com isso, ja li algumas materias sobre o FSO, mas nao conseguiu montar nada.Preciso que alguem me de uns toques de como fazer ou algum tutorial pois preciso muito disso.Me ajudem por favor.Paulo Sergio :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

mas com FSO voce vai ler o codigo do documento...ja tentou abrir um DOC no broco de notas?? fica horrivel...se tivesse num txt resolveria o problema

Compartilhar este post

Link para o post

è eu ja pensei nisso, e fica horrivel mesmo.

Mas nao consigo pensar em nada pra me ajudar nesse caso.

Voce tem alguma sugestao para isso, pois preciso colocar a apostila para o pessoal ver, ma tenho que ter o link para as proximas pagina da apostila, nao quero colocar toda a apostila de uma vez na pagina http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Tem alguma sugestao ?????? please :S

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.