mtv 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2005 Estou com um grande problema!Quando usava win 98 usava o pws conseguia incluir dados em páginas de banco de dados normalmente, atualmente estou com win xp pro e instalei o iis quando eu monto um guestbook no dreamweaver para rodar no iis dá erro 500-100 erro no banco de dados! como eu faço pra configurar ou iis? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 monta uma ODBC e carrega no DW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 erro 500, é uma mensagem padrão do IEDesabilite, dentro da Guia Avançadas, nas propriedades de internet, a opção "Mostrar Mensagens de Erro http amigaveis"assim, ele vai lhe mostrar a mensagem de erro correta;Mas, já adiantando, você não precisa fazer nada para rodar bancos de dados no IIS;o que pode estar ocorrendo aí, é problemas de permissão;E se for isso, provavelmente, você estará recebendo o erro "... Consulta atualizável.." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites