Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Animais Drogados

Recommended Posts

"O coelho vinha correndo pela floresta quando viu umagirafa acendendo um cigarro de maconha.Então, ele parou e disse:- Dona girafa, pare de fumar isso ande e vamos correrpela floresta, você vai ver como ficar em em forma!A girafa pensou, jogou o cigarro fora e foi corrercom o amigo. Pouco mais em frente, eles encontraram umurso cheirando cola. O coelho de novo:- Oh, seu urso, deixa disso!! Venha correr com a gentepara ficar em forma!O urso colocou a lata de lado e foi correr com eles.Mais para a frente, encontraram um elefante consumindococaína:- Oh, elefante, não perca seu tempo com isso! Vamosentrar em forma correndo pela floresta.E o elefante se juntou ao grupo. Metros adiante estava oleão, viciado em heroína, com uma seringa:- Oh, meu grande rei, pare de fazer isso e vamos entrarem forma!O coelho levou uma patada e voou longe.Os animais, revoltados, perguntaram ao leão:- Você está louco? Por que fez isso com ele?E o leão:- Toda vez que esse coelho #@?$%~enche o rabo de ecstasy me faz correr como um idiota pelafloresta inteira !!!!!!!!!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz...velha é apelido...acho que essa é da época que a hebe nasceu...hauahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse coelho encontrasse comigo ia passar raiva....Acho que com umas cachaças na cabeça seria impossível eu correr...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quase fiz isso uns dias atrás, mas achei muito sem graça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.