Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Debbiloide

Ocultar scripts

Recommended Posts

Existe alguma forma de esconder o código de fonte de um site dentro do de outro site?Ex: Um site que consome uma banda alta quer derrubar um que consome pouco de banda... Aí o que consome muito esconde o código do menor dentro so seu... aí vai gastar o do menor.... sacaram?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que sou administrador de um fórum pequeno, algo em torno de 100 usuários... só pra amigos... e fui vítima de algo deste tipo.Para não citar Nomes, vou chamar o meu fórum de A.E a pessoa que sacaneou este meu fórum tem um site muito grande que tem algo em torno de 100mil visitas diárias, que vou Chamar de B.Um dia o Dono do Site B, arrumou uma briga com um moderador do meu fórum e como vingança estourou o nosso bandwidth mensal rápidamente.Na época tentei conversar com ele pra esclarecer essa história, mas ele não me deu muito papo e apenas me disse que usou este método, que foi ocultar o Script do meu fórum dentro do site dele estourando o nosso bandwidth mensal que é despresível em relação ao do site dele.Moral da história, eu que não tenho muitos conhecimentos na área de informática fiquei perdido... e não façao idéia de como ele fez isso...Portanto eu queria saber como ele fez isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.