Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Papa

link botão

Recommended Posts

E ai galera beleza , olha só fiz a página principal , ai eu salvei ela 4 vezes um com cada nome , eu fiz os botões para cada link que são eles Home,Vendas,Localização,Estrutura e Top15 , mais eu não to conseguindo link elas para chamar as páginas html que são em flash tb , alguém poderia me explicar com fazer para chamar as paginas htm que estão dentro do mesmo diretorio onde estão os swf...Desde já o meu muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

action num botão:

on(release) {	getURL("pagina.htm", "opções");}

* no lugar de opções, coloque um desses comandos (com aspas):

_self especifica o quadro atual na janela atual.

_blank especifica uma nova janela.

_parent especifica a origem do quadro atual.

_top especifica o quadro de nível superior na janela atual.

É isso ae...

Falow!!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara deu certinho ,mais só tem um probleminha olha o site por favor , pare o mouse la no menu , ta dificil de clicar no menu tem que ter paciencia pq ficou assim , o menu muda de cor quando você para o mouse em cima , mais pode ver que esta dificil de clicar no menu....

Desde já o meu muito obrigado..

http://www.erabyte.com.br/site

por fvor digite esse endereço no seu navegador , não sei o pporque não esta abrindo clicando nesse link..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o menu ficou difícil de clicar, pq você não colocou uma área no botão! Abre cada botão e no último frame (4) você desenha um retangulo sob o texto do botão de qqer cor tanto faz, pq ele não vai aparecer mesmo! Aí fica bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.