Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Blator

Vamos criar um hp feita por nós!!!!

Recommended Posts

Vamos criar uma página em puro ASP soh com agente. Pode ser um mini-portal, um centro de códigos, uma pág brasileira de help pra asp, ou qualquer coisa do tipo voltado para alguma área, para expor nosso trabalho, ou algo assim.

Os interresado poste aqui ou falem comigo via

não tenho nada em mente só quero criar um trabalho comunitário onde todos poderam ajudar todo.

:rolleyes: Destruir é fácil, o díficil é criar!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente ideia!!!

Seria legal criar um portal asp de help/tutorial passo a passo/

apostilas/ noticias da area.

Propostas para freelancers e tal...

Só que para MATAR A PAU....deve se filtrar o conteúdo.

Por Exemplo: Todo site que disponibiliza algo como

LOJA VIRTUAL , sempre tem aquele download de e-commerce da

LOCAWEB! que já est´pa mais que batido.

Toda apostila de ASP é a mesma.....

devemos separar o conteúdo e não enganar os Usuários....

Top dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

##############################################################

Eu tbm topo!

theoperations, calma manow ele só deu a ideia ainda tem muito o q se conversar para q esse"portal"seja hospedado.

mas achuq tbm q é bom pensar direito primeiro!

##############################################################

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente podemos hospedar em um servidor gratuito depois se a hp abalar podemos até pagar um host.

Primeiro temos que arrumar uma galera boa para ajudar, ai, dependendo do número de pessoas cada um fica com uma parte podemos criar tudo do zero, só cada um pegar + ou - 30 mim por dia e fz alguma coisa.

Mas primeiros temos que nos organizar para ficar uma parada legal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente podemos hospedar em um servidor gratuito depois se a hp abalar podemos até pagar um host.

Primeiro temos que arrumar uma galera boa para ajudar, ai, dependendo do número de pessoas cada um fica com uma parte podemos criar tudo do zero, só cada um pegar + ou - 30 mim por dia e fz alguma coisa.

Mas primeiros temos que nos organizar para ficar uma parada legal!!!

tipow um mes em um host gratuito e depois ja passa pra um pago!tipow a hostnet, creio eu q eles nos patrocionariam e tipow é só nois colokar akela barrtinha la em cima do nosso site dq nos ganhamos hospedagem gratuita deles......

tipow mas 30 minutos por dia ........e qm tem neyt discada igual eu?

Compartilhar este post

Link para o post

aí, tenho um servidor web, estamos melhorando ele no momento, em breve estaremos com ghospedagem gratuita , asp. php, cfm, upload, access, 15 megas, mais 1 giga de transfer...em breve!!!!!!muito breve mesmose for hospedar pago, eu faço um desconto aí pra vcs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai beleza to dentro ja estou programando em ASP a mais de um ano e acho que ja tenho capacidade para ajudar outras pessoas chego a dar ate umas aulas particulares aos meus amigo da pra tirar uma graninha...Se quizerem a minha ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sou lá do Fórum de Photoshop, e vim aqui pra pedir ajuda de vocês.Estamos organizando um torneio, e para isso, vamos precisa de um mini-site, com sistema de votação e tudo mais, porque sempre que arrumamos um comitê de votação, dá confusão.Se alguém se dispuser a ajudar, será muito bem-vindo!ValeuWizard

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera.....

to vendo o Pessoal animado mesmo.....

vamos nos organizar...

Trocar ICQs e e-mails......

Quem sugeriu host Free, tudo bem...mas vai dar um bata trabalho

fazer tudo em html.........

Se este HOST Free do Gastão tiver POP-UPS...sem chance, brother!!!!

hahahah :angry:

Tipo os mais experientes podem planejar os bancos de dados....

Quem tem material posso ajudar a dar uma revisada e Fazer aquele

#@?$%~ FILTRO!!! Tosquera não entra!!! :P

Agora....vcs vão querer fazer tipo o UPMASTERS - Paródia do I-masters???

Dê uma checada e saibam do que eu estou falando....

O Mais f*** Vai ser fazer um Portal Para A`P usando códigos em PHP

He he he .....

Compartilhar este post

Link para o post

O Mais f*** Vai ser fazer um Portal Para A`P usando códigos em PHP

He he he .....

qm disse q sera feito usando codigos php?

la no primeiro post ele disse q será em puro asp

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera .....Olha ... sinceramente ... a algum tempo .. . praticamente desde que foi lançado e u acompanho este site que por sinal é 10 e este fórum. E com certeza os que ja estão também desde o ínicio já viram muitos tópicos como este .. sobre a criação de um mega ... ultra ... radioativo site de ASP.Não que ache ruim a idéia, porém como disse, essa não é a primeira vez que vejo um tópico deste e não será a última. Na minha opinião .. acho que deviamos participar mais e fortalecer mais os que existem ,,, mandar mais dicas ... mais códigos .. mais funções etc ....Não adianta compararmos nossa comunidade com a de sites estrangeiros ... se não mudarmos nossa mentalidade de venha a meu reino e ao vosso nada. Se analisarmos os sites americanos .... vcs verão que os cara não tem medo de postar um código ....Sei lá ... temos já muitos sites .... e criar um outro que talvez fique no mesmo nível ... seria melhor empreendermos nossos esforços e reforçar os que existem, mesmo pq todos que frequentam este fórum .. também frequentam outros sites e fóruns nacionais e internacionais.Bom, não sou dono da verdade... mas esta é minha opinião.Valeu .Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

quem tiver interesse.

eu ja tenho dominio e conta num host.

eu tava com o projeto, mas dei uma parada por falta de tempo.

iria ser site puro ASP mesmo.

www.aspclube.net

[]'s

49482598

ja te adicionei ao meu icq sófalata autorizar.....

o q você qer dizer com iria ser site puro ASP mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, pode me incluir nessa!!!!!!! msn = juliano_ferreira_1@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Ricardo, fazem praticamente 3 anos que eu participo do fórum iMasters e de muitos outros, daqui surgiram dezenas de idéias, mas por já estar algo saturado, a grande maioria dessas idéias não se tornaram realidade.Não é tão simples como pensam. E por ser muitas pessoas na equipe, pode ter certeza que vai dar confusão e desentendimento, mas podem contar comigo.Mais informações na minha assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.