maregito 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Gente sou iniciante apesar de usar a net a algum tempo e ja faser algumas coisas! Bom agora estou me dedicando um pouco mais, estou tentando faser um um logo que o mause possa controlar. - Explico- é movie clip que gira no sentido Horário, mas ao usoaria passar o mause ele da uma parada (uma balançadinha como um pendulo), e se o mause for sentido ant-horário ele gire na intensidade que o mause foi (como uma pedra arremessada), o mesmo acontece se o mause for no sentido horário. porem se o mause ficar sobre o logo ele pode controlar o movimento. ja consegui faser o mause parar com a função on mause ouver, ja fis vários testes mais não sei como faser estou tentando ai resouvi procurar um tutoria mais não achei nada, alguem pode me ajudar!? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Só uma correção, é mouse.Bom boa parte do problema pode ser resolvido assim.importa uma imagem, transforma em movie clip, e coloca esta action: onClipEvent (load) { varx = _x; vary = _y;}///////essa parte você você clicar em algum lugar e faz ela seguir o clique/*onClipEvent (mouseDown) { varx = _root._xmouse; vary = _root._ymouse;}*////////onClipEvent (enterFrame) { _x += (varx-_x)/12; _y += (vary-_y)/12; Xm = _root._xmouse; Ym = _root._ymouse; radAngle = Math.atan2(Ym-_y, Xm-_x); _rotation = radAngle*360/(2*Math.PI);}AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maregito 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 :D Valeu vou testar e qualquer coisa te falo! Brigadão http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif mano!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maregito 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 cara valeu mesmo ja é um bom e bom mesmo comesso!agora estou vendo como faser o que falei!!!poxa você foi em cheio OBRIGADUUUUUU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wmssuper 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 Cara não é por nada não, mas além do "mause", "faSer" é com Z :mellow: Sobre sua dúvida, o Dauton Janota fez um tutorial bem semelhante com o que você quer... Des16n Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maregito 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 Kra valew pela sua ajuda com o potuguês !!Onde no site do janota eu posso encontrar o tutorial?ja procurei mais não achei se você sabe da um relp!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
filipeguedes 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 mermão.. o site do cara ta no link q o cara ae de cima deixou.. uma pergunta.. você sabe o que é link? tem um ali onde tá escrito "DES16N" é o site do janota.. valew.. Ah sim.. o certo é Help com H e não relp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites