Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirelles

tão burlando meu código

Recommended Posts

Eu coloquei um sistema de mensagem no meu site e um top pra quem tem mais mensagens, só que tem um cara que sempre burla, mesmo cadastrando o ip dele, ele altera o ip e me ferra e se for por cookie pior ainda, esse tal de flod como funciona?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

burlando como??

Compartilhar este post

Link para o post

o cara envia várias vezes em pouco intervalo de tempo. mensagens diferentes mas acaba me ferrando, mensagens sem nexos!

Compartilhar este post

Link para o post

tiozinho em seu sistema precisa estar logado??se precisa é mais facil senão tambem não é dificil evitarse precisar crie uma tabela com o login e data/hora da ultima mensagem e só permita outra mensagem depois de tantos segundos, pronto acabou a sacanagemse não tiver login voce pode tentar com o ip mas tem de ser mais detalhista no sistemaaponte o action dqa page pra uma page intermediaria que redireciona para o sistema assim voce evita que o cabra fique dando reload bem quanto aos "sem nexo" ai não tem jeito voce pode evitar que o cara poste muito rapidamente

Compartilhar este post

Link para o post

tiozinho em seu sistema precisa estar logado??

se precisa é mais facil senão tambem não é dificil evitar

se precisar crie uma tabela com o login e data/hora da ultima mensagem e só permita outra mensagem depois de tantos segundos, pronto acabou a sacanagem

se não tiver login voce pode tentar com o ip mas tem de ser mais detalhista no sistema

aponte o action dqa page pra uma page intermediaria que redireciona para o sistema assim voce evita que o cabra fique dando reload

bem quanto aos "sem nexo" ai não tem jeito voce pode evitar que o cara poste muito rapidamente

<{POST_SNAPBACK}>

faz o código ficar rápido pra depois ter retardar por causa dos outros babacas, o sistema não tem login e tem um cara que troca de ip em 2 segundos, eu to ferrado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

não eh fazer ficar lento é não deixar o mesmo cara postar muito rapidamentetipo aqui no forum cada um posta apenas de 30 em 30 segundos

Compartilhar este post

Link para o post

voce deve armazenar em algum lugar a hora da ultima mensagem e proibir o cara de postar de novo até passar um certo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

é mais pra isso o cara tem q estar logado ou então pego pelo ip, aí da m. por causa do dito cujo que troca de ip direto!

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte armazena a hora numa sessão e so deixa postar se passar o tempobem voce tem de pensar em algo que funcione, se puder ter post anonimo acho que com sessão dá jeito

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, tem como dá uma luz pra eu encrementar aqui no meu código!como dou um tempo de vida para a sessão?

Compartilhar este post

Link para o post

não precisa dar tempo de vidaarmazena nela a hora do ultimo post e só deixa postar depois que essa hora for 30 segundos menor que a atual por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

poxa, num sei trabalhar com segundos não, somonte com cookies. dá uma luz ae!

Compartilhar este post

Link para o post

tiozinho não tem segredoquando o cara enviar uma mensagem voce pode armazenar em uma session a data/hora atual tipoSession("UltimaMensagem") = Now()ai antes de enviar a mensagem voce sempre testa a session, se tiver vazia pode mandar direto se não tiver ai voce define o tempoPodeEnviar = TrueIF Session("UltimaMensagem") <> "" THEN IF DateDiff("s",Now(),Session("UltimaMensagem")) < 30 THEN PodeEnviar = False END IFEND IF

Compartilhar este post

Link para o post

tiozinho não tem segredo

quando o cara enviar uma mensagem voce pode armazenar em uma session a data/hora atual tipo

Session("UltimaMensagem") = Now()

ai antes de enviar a mensagem voce sempre testa a session, se tiver vazia pode mandar direto se não tiver ai voce define o tempo

PodeEnviar = True

IF Session("UltimaMensagem") <> "" THEN

IF DateDiff("s",Now(),Session("UltimaMensagem")) < 30 THEN

PodeEnviar = False

END IF

END IF

<{POST_SNAPBACK}>

Vou testar, valew mario, eu na verdade não sabia essa logica de pegar os segundos! valew, vou testar hj a noite!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.