Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Todesengel

battle: Todesengel Vs. ????

Recommended Posts

eh isso ae amizade... :D

não vamu deixar o ritmo cair :D

Eh Bike na veia. :D

Imagem Postada

OBS: Muito boa as músicas da banda Lacuna Coil como inspiração.

[]'s

Lacuna Rules

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh isso ae amizade... :D

não vamu deixar o ritmo cair :D

Imagem Postada

OBS: Muito boa as músicas da banda Lacuna Coil como inspiração.

[]'s

Tô de cara, 0-rím...

Lindíssima a imagem!

Perfeita!

Só ficou faltando a borda 1pxls preta que eu não largo mão...

Tá de parabéns mesmo cara!

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso ae amizade...  :D

não vamu deixar o ritmo cair  :D

OBS: Muito boa as músicas da banda  Lacuna Coil como inspiração.

[]'s

Tô de cara, 0-rím...

Lindíssima a imagem!

Perfeita!

Só ficou faltando a borda 1pxls preta que eu não largo mão...

Tá de parabéns mesmo cara!

Eu acho que ficam melhores em imagens mais claras!

Compartilhar este post

Link para o post

curti as imgs! :( ta radicaaaaal isso hein! :( X=*****

Vlwww que bom que vcs gostaram, continuem comentando.. vlw Colin =DNininhaa tanks =D[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Stealth fico mto irado o efeito de raios! soh axu q c deveria ter colocado a cor da letra(ao inves de preto) uma outra cor que ficasse mais harmoniosa com a img! ^^ X=**** mas fico iradex! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

um valeu bem grande pra o pessoal que ta comentando e dando sujestões ae pra nossa battle. :P :D Todesengel só falta esse round pra você ein cara.Manda brasa ae que minha imagem ja ta pronta aki. =F :rolleyes: []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eh o seguinte, o Todesengel ta com o PC com problemas e ta meio dificil postar aki. Pra não atrasar de vez a battle, eu vou postar porque seria assim a sequencia: Todesengel > Zero Cool > Stealth

Entao fikou assim eu posto o stealth posta e o Todesengel posta 2 imgs referentes ao round 2 e 3, dae acaba a battle porque são 3 rounds mesmo.

segue a imagem, tentei algo diferente pra fujir do comum dos esportes. espero que gostem.

Imagem Postada

comentem...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eh o seguinte, o Todesengel ta com o PC com problemas e ta meio dificil postar aki. Pra não atrasar de vez a battle, eu vou postar pporque seria assim a sequencia: Todesengel > Zero Cool > Stealth

Entao fikou assim eu posto o stealth posta e o Todesengel posta 2 imgs referentes ao round 2 e 3, dae acaba a battle porque são 3 battles mesmo.

segue a imagem, tentei algo diferente pra fujir do comum dos esportes. espero que gostem.

Imagem Postada

comentem...

Num eh o nome dum filme ali o q tah escrito? Tah mto legal a img!!!

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ m***** zero cool :) :o :o mto rox, soh falta tu dize q pego a img preto e branco e coloriu ela :rolleyes: Mto f*** essa batalha, to esperando pra minha de esportes B)

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ m***** zero cool ;) ;) :o mto rox, soh falta tu dize q pego a img preto e branco e coloriu ela ;) Mto f*** essa batalha, to esperando pra minha de esportes ;)

eu axo ke ele pego a colorida e deixou-a preto e branco

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade são varias imgs distintas edae eu fiz a junção.a bola de futebol, ded baseball, as 2 garotas, o chão, o céu e os quadros. E dentro do quadro a img comples do céu + chão + bolas +garotas + grama. dae dentro de cada quadro tem um estilode ARTE diferente e tem tambem a mudança de basebol pra futebol na bola do quadro entao isso afirma o título"Mudança de habitos".vlw pessoal espero ter fikado claro.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera ta ai minha img..eu particularmente detestei ela, tava totalmente sem inspiração, naum queria terminar minha participação nessa battle com uma img dsse nivel, mais eh a vida neh...

Imagem Postada

Agora soh falta 2 do Todesengel

Compartilhar este post

Link para o post

putz cade o todesengel?sera que foi sequestrado pelos users do Fireworks? (piada sem graça, 00:00 da noite da um desconto) :D TODESENGELLLLLLL[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.