Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

mofo

.:: Desafio 66 ::.

Recommended Posts

Desafio 66

 

Espero que gostem da imagem...

 

abraços

 

;)/>

 

-----------------------------------------------------------

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>IMAGEM BASE</span>

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>REGRAS</span>

 

-----------------------------------------------------------

 

Prazos:

 

- Entrega das Imagens: 12/09 até 24/09 as 18:00hrs.

- Votação: 24/09 as 19:00hrs até 26/09 as 12:00hrs.

 

-----------------------------------------------------------

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiramente obrigado ao pessoal que votou em mim e parabéns ao mofo , sempre mandando bem nos desafios. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

 

essa imagem base é show da pra fazer 1.000.000 de montagens. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/>

 

será que o pessoal da 'velha guarda' se habilita? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif/>

 

boa sorte a todo mundo e maõs a obra http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif/>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelos votos ae pessoal..Mofo, Parabéns por ter vencido o desafio anterior, fiko muito boa sua imagem.Parabéns tbm pela escolha da img pra este desafio...Ta muito show essa img, simplesmente perfeita....ja surgiu várias idéias aki.vai enche de imagens lokas aki..Até mais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa mofo.. e essa imagem é um baita desafio...parabéns pela vitória

Share this post


Link to post
Share on other sites

PRIMEIRAMENTE ,DEVO DAR OS PARABENS PRO MOFO QUE MANDOU MUITO NA IMAGEM DO DESAFIO PASSADO...NUM É A TOA QUE GANHOU...UAHUAHUAH...E TBM PELA ESCOLHA DA NOVA IMAGEM....CARA,QUE LINDA!!!MUITO BOA,PERFEITA....AGORA É QUEIMAR A MUFA E FAZER ACONTECER....

 

PARABENS TBM AOS DEMAIS PARTICIPANTES...VAMOS CONTINUAR ASSIM ,GALERINHA....UM BJIM A TODOS....EU JA FUI QUEIMAR A MUFA...HEHE

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif/>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aêêêê!!!! finalmente uma imagem base que eu goste!!!! hehehe!vou participar desse desafio. :)/>

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens mofo...você mereceu..gostei mt da sua img...gostei tbm bastante da do shiper..todas estavam otimas..mas essas duas me chamaram mais atenção..parabens pra todos..desse eu participo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens Mofo nao tive tempo sequer de votar, pois estive viajando, porém qdo abri pra ver qual era sua imagem vencedora acabei me deparando ja com sua nova imagem prontinha pro desafio 66 no mesmo link, é uma pena gostaria de ve-la.Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

aviso aos navegantes.nesse lindo rostinho que o mofo colocou eu vou participar.me aguardem!parabens ao mofo nem vi sua imagempos estava ausente mas se ganhou é pq mereceu.parabens!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Shiper! amei sua imagem!!!!Hudson! a sua tb ta muuuito show, mas acho que iria ficar bem mais legal se você tivesse se preocupado em fazer os pingos da chuva na água, mas ta animal! parabas aos dois!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isto ai Mofo... deu!Até que enfim uma imagem sem portas e janelas!Nós da velha guarda (meu carro é vermelho, não uso espelho pra me pentear...), gostamos de alguma coisa mais sedutora, para liberar e agitar as sinapes!Vamos nessa.Minduim

Share this post


Link to post
Share on other sites

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.