Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mofo

.:: Desafio 66 ::.

Recommended Posts

pantoja piada sem graça huahuauhasacanagi hauhauh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei sua imagem, mofo! aquela do pepino está muiito show tb, desculpem não poder comentar todas... :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Caralhoo, com essa imagem sinto me obrigado a participar..! Tanto tempo depois...

Ps. Ótimas as imagens do mofo, shiper, Hudson e Arroz... minhas favoritas por enquanto!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Massa Dan... curti.. só faltou transformar a mina num rochedo.. hehehehe tipo uma montanha de pedra com uns arbustos e uns matinhos.... talvez um albatroz pousado .. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, só imagens show!!!!!!! Uma melhor que a outra, parabéns a todos que postaram até agora, salvei todas aqui pra dar uma olhada com calma e depois comento, ok! Realmente muito boa escolha esta imagem, o pessoal tá animado mesmo, vou ver se consigo participar deste.... se o tempo deixar é claro......Abraços pessoal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me pessoal, mas não dá pra comentar todas, ainda mais com imagens de tão bom nível... seria até mancada comentar só algumas. Parabénsa galera, acho que ainda essa semana eu posto a minha! :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

realmente as imagens estao muito boas!!! o legal eh a oportunidade de ver ideias e efeitos que as vezes nao se pensaria... :)/> bom pra treinar e tirar a teia de aranha do cpu.. hehheheh :lol:/> abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa mesmo, parabens pro ultimo ganhador, parabens para todos que participam acho que ja são vencedores....to nessa tambem....abraços

Compartilhar este post

Link para o post

mofo, boa noite cara, Sou o caio de vitoria/es.Bom, gostaria de participar destes desafios.como faço?é só colocar a img que eu fizer na parte de fotos?um abrçao manow :xbrigado por td.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo caiuzin!

Esperamos que você participe conosco aqui do desafio.

Para participar é bem fácil.

Após ter feito sua imagem basta posta-la no tópico "Imagens - Desafio 66" (Cilque Aqui) que está no fórum raiz dos Desafios de Photoshop.

Antes dê uma lida nas "Regras" (Clique Aqui) para saber se sua imagem está condizente com as normas do desafio!

É isso ae...bola pra frente...

abs

;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.