W4rbl4cK 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2005 Olá amigos! Venho por meio desta... rs... rs... Então galera eu to precisando saber como configurar uma folha Ofício 9 75g/m² da Chamex no Fireworks, de modo que tudo o que eu desenhar na área da folha saia exatamente igual no papel como ficaria? Não entendo nada desta parte de pixels, milimetros, pontos... como fica a resolução etc.. Agradeço desde já! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scOttie 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2005 Olha cara.. o FW não é exatamente o melhor software pra se fazer isso. Se eu fosse você faria no Corel q é para esse tipo de trabalho, mas se não tem outro jeito, o que você pode tentar fazer é configurar as propriedades do arquivo para centímetros e medir o tamanho de uma folha oficio que você quer.. já vou avisando que o desenho, foto, sei lá o que você quer fazer.. vai ter que ser bem grande no teu FW! Boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites