logan_pa 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2005 Olá galera!!Estou na fase de criação de um portal de uma Universidade. Já tenho a pagina principal com chamadinhas (textos e notícias) para os links internos e gostaria de saber se devo manter o mesmo padrão (pagina inicial) de design para as demais paginas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Estou postando o jpeg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Amigo, Acho que você deve seguir sempre um mesmo padrão, aprendi em "Teorias de Design" que sempre devemos seguir o mesmo padrão de layout do mesmo site/portal. Pois muitas pessoas tem várias telas de browser de internet abertas ao mesmo tempo e podem entrar em um link e demora um pouco para entrar e automaticamente vai para uma outra janela. Depois de um tempo a pessoa volta para a página e tem em mente aquela tela inicial e já imaginou se aparece um site com um visual ou cores diferente? Ela iria estranhar e possivelmente, sem ler nada, ela iria fechar a tela achando que houve algum engano. Entendeu? Abs. PS: A imagem de seu layout nao abriu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Com certeza para mim seria muito menos trabalhoso manter o layout da home, mas será que não ficaria um tanto igual??! Tipo, o visitante não ficaria "enjoado" de ver sempre o mesmo design?! Pode ser que esteja errado, mais acho interessante fazer para alguns links cores diferentes, oque vocês acham??!Confesso estar confuso com relação ao portal.Para ser franco não definimos nem o conteúdo ainda. Gostaria que me ajudassem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Olha, para mim, um Portal deve seguir sempre a mesma caracteristica, oque você pode fazer, é seguir o exemplo do Terra, e mudar apenas as cores e objetos do cabeçalho de acordo com o assunto. Mais permanecer sempre com a mesma estrutura! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 A sim, sem duvidas!!! Ae eu concordo com você tb. Tipo, estou pensando em manter essa barrinha prata que esta acima da arte e em baixo vem o site com o mesmo design só com as cores diferentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Ae vai fechar todas amigo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites