marcospp6 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2005 Fala galera, como é que ta? Olha só, ja pesuisei sobre isso mas não achei nada.Preciso mandar um e-mail para 200 pessoas que estão no meu Microsoft Outlook. E não queria mandar o emsmo email 200 vezes um pra cada um. Por isso tentei fazer uma mala direta com o word usando os contatos do meu Outlook, até que deu certo mas encontrei um problema. No texto do email tem uns dois links para o site da empresa, e quando faço o teste mandando para alguns emails meus o texto chega sem falha nenhuma, mas chega sem os links.O que posso fazer para resolver isso? Ou será que existe algum programinha que busca de um bando de dados o campo email e dispara os emails???agradeço ja a ajuda.Um abrração.Marcos FOGO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
regcella 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2005 olá!!!Bem eu não sei se este é o melhor programa eu o utilizo algum tempo e nunca tive problema, é o Aureate - Group Mail. Falow..... Fala galera, como é que ta? Olha só, ja pesuisei sobre isso mas não achei nada.Preciso mandar um e-mail para 200 pessoas que estão no meu Microsoft Outlook. E não queria mandar o emsmo email 200 vezes um pra cada um. Por isso tentei fazer uma mala direta com o word usando os contatos do meu Outlook, até que deu certo mas encontrei um problema. No texto do email tem uns dois links para o site da empresa, e quando faço o teste mandando para alguns emails meus o texto chega sem falha nenhuma, mas chega sem os links.O que posso fazer para resolver isso? Ou será que existe algum programinha que busca de um bando de dados o campo email e dispara os emails???agradeço ja a ajuda.Um abrração.Marcos FOGO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites