Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Macell Leitão

Início

Recommended Posts

Iaê galera, tudo emcima?.. Há alguns dias atrás veio aqui em casa o Dr. Alex Ludwig (palestrante muito conhecido). Ele está montando uma empresa chamada "Marque Web" em Teresina - PI, e me chamou para estagiar lá, com os meus nobres conhecimentos da área.. Porém eu preciso me aprofundar na área o máximo possível, e comecei a fazer o curso de ASP do WebAula.. tenho algumas dúvidas e gostaria que vocês me esclarecessem:1) O que é IIS?2) O que é Lógica da Programação?3) Visual Basic?4) Qual a dica de vocês para que esse meu começo na área de Active Server Pages?Macell Leitão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá feio hein :P 1) O que é IIS?é um servidor web2) O que é Lógica da Programação?lógica é lógica..por exemplox = 1y = 1qual a lógica nisso ?a lógica é que x é igual a y(isso é exemplo tosco, só pra entender)Sabendo Lógica da Programação você pode aprender a programar em qualquer linguagem3) Visual Basic?linguagem de programação orientada a objetos.é da Microsoft, é uma linguagem equivalente ao Delphi, C++, Cobol, JAVA...é programação de alto nível, é melhor aprender quando tiver uma boa noção do que é lógica de programação4) Qual a dica de vocês para que esse meu começo na área de Active Server Pages?Primeiro aprenda a programar em HTML, JavaScript, ActionScript (FLASH), usar CSS, enquanto estuda lógica de programaçãoquando já tiver um certo domínio instale o IIS no seu micro e comece a programar em ASPleva um bom tempo, pra se tornar um execelente profissionalagora se quiser pular tudo isso e ser amador procure os sisteminhas já prontos, o trbalho que você vai ter é CTRL+C CTRL+V

Compartilhar este post

Link para o post

Iaê galera, tudo emcima?.. Há alguns dias atrás veio aqui em casa o Dr. Alex Ludwig (palestrante muito conhecido). Ele está montando uma empresa chamada "Marque Web" em Teresina - PI, e me chamou para estagiar lá, com os meus nobres conhecimentos da área.. Porém eu preciso me aprofundar na área o máximo possível, e comecei a fazer o curso de ASP do WebAula.. tenho algumas dúvidas e gostaria que vocês me esclarecessem:1) O que é IIS?2) O que é Lógica da Programação?3) Visual Basic?4) Qual a dica de vocês para que esse meu começo na área de Active Server Pages?Macell Leitão

vixe maria!!!!!grande estagiário!!!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

1) O que é IIS?É um servidor Web usado para hospedar sites em asp, bastante utilizado para rodar asp no seu pri]oprio pc antes de sair publicando em um servidor.Ele pode ser instaldo em windows Nt4.Server/XP/2000/2003, em caso de windows 98 ou ME use o PWS que vem no cd do windows 98

2) O que é Lógica da Programação?Ele acima ja deu um exemplo porem vou dar outro, é bom você saber o significado de algumas palavras bastante usadas como:

if=se

else=senão

then=então

Exemplo:

if hour(nows) > 18 then

response.write("Boa noite")

else

response.write("Bom dia")

end if

isso olhara as horas q saum agora ,traduzindu:

se hora(agora) maior que 18

então

escrever na tela("Boa noite")

senão

escrever na tela("bom dia")

Fim se

3) Visual Basic? vou falar nada pois ele ja disse tudo

4) Qual a dica de vocês para que esse meu começo na área de Active Server Pages?Eu mexia antes com html,porem nunca vi,javascript,nem css,actinscript muito menso!entaum achuq você só prescisa saber um poko de logica e pegar uma apostila de asp na web e ler e reler e reler!igual eu fiz

flows

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, dessa vez eu realmente entendí o que é IIS, o que é lógica de programação e + ou - o que é Visual Basic.. E obrigado pelas dicas!!Eu sou um kra que não costumo "mexer com ninguém", e dessa vez eu vou engolir essa do gastao, ok?!! Se você não quiser ajudar, também não ironize, combinado?Deixe que da minha vida e do meu estágio eu cuido..Brigadão,Macell Leitão

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.