Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

khots

Conexão com MSDE

Recommended Posts

cara, aparentemente está ok td...só uma dúvida, você criou uma aplicação ASP.NET (Diretório virtual) na pasta onde esta essa aplicação???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, agora está funcionando quando coloco componentes e talz, mas quando vou no data e pego a talbela criada clico nela e arrasto pra minha página e salvo de dou um f5 pra rodar ele dá akela msg de erro .deve ser algum erro relacionado ao banco, mas as conexões estão todas ok..tem q colocar alguma coisa a mais q eu n fiz ?vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve estar dando algum problema ao carregar os dados da tabela... num está encontrando alguma coisa... lá no server tem o SQL Server né??Att,Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é hospedagem do terra, eu criei o banco lá, MSDEeu acesso o banco no asp.net normalmente, olha as tabelas e manipulo os dados, só na aplicação q tá dando o erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, na hospedagem tem q ter o MSDE ou SQL Server pra você conseguir rodar direito... não é somente na sua maquina... ou na string de conexão você tem q colocar o IP da sua máquina ou da maquina q tem o MSDE e SQL Server... confere isso direito.. pois de resto num tem nada de errado, pelo menos no q eu analisei!!!Att,Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei para o terra e eles me disseram q é erro de permissão, já enviei um e-amil pra lá solicitanto permissões.Vamos ver se dá certo hehelá tem o MSDE instaldo pq rodei o banco de láagradeço muito a sua ajuda velho,flwabraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah tá!! hahaha... desculpa as várias dúvidas sobre o banco ae... mas q num era possível... num tinha erro.. Mas beleza.. qualquer coisa posta ae..Att,Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.