Masei® 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2003 Fizeram uma rede básica aqui em casa com dois computadores... Só que não estou conseguindo entrar no MSN, nem no ICQ, nem na Internet direito...Bom, o computador host, usa o Windows 2000 e o outro usa Windows ME...Eu num to conseguindo entrar no MSN, fala que parece que eu estou usando um firewall, e nao uso firewall... E diz pra mim tentar mecher nas Opções da Internet... Ja tentei de tudo, num consigo regularizar.;. Alguém tem como me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2003 Bom, vamos por partes...Primeiro, o seu micro Host está navegando normalmente? Se sim, vamos para a próxima etapa...Seu micro com ME consegue enxergar na rede a máquina host? Se sim, continuamos...Como está configurada as propriedades da rede. O IP é fixo, ou ele busca o IP automaticamente, bem como o DNS e o Gateway?Como a máquina Host compartilha internet com a outra? Você usa algum programa?Na máquina com ME, vá no Painel de Controle, Opções da Internet, e na guia conexao, peça para ele detectar automaticamente as configurações no botão Configuração de LAN, talvez resolva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei® 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Tá tudo do jeito que você falo... Detectando automaticamente as configurações e tudo mais.. mas ainda num funciona... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites