Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tio Duck

Word - Margem

Recommended Posts

Olá amigos, gostaria de imprimir um documento em tamanho A4 no qual gostaria que a imagem anexada ao cabeçalho e o texto do rodapé, fossem impressos sem diferença de margem, ou seja, colado a ponta da folha.

No documento eu ajustei as configurações a meu gosto, conforme dito. Está perfeito, só que ao visualizar impressão, o documento aparece com as figuras e textos cortados, com uma faixa de 5cm de margem para o inicio da folha.

Já ajustei para 0cm de borda em Configurações da página e nada. Ajustei a régua e nada... Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com urgência nessa minha dúvida.

- Segue uma imagem em anexo do problema

Imagem Postada

- Segue um documento em anexo, referente a questão

::Download

Muito grato pela atenção de todos,

Marcello Martins. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Tio Duck,Não tem como você colocar uma imagem ou texto que ocupe 100% da folha,(no caso de ser impressora a jato de tinta), devido a necessidade da impressora precisar de um espaço para fixar a folha, existe uma tolerância dependendo de cada tipo de impressora, se acontecesse de ela imprimir o documento como você quer ele borraria a próxima impressão, um jeito de resolver isso é pegar uma folha A3 fazer a impressão no tamanho A4 e recortar posteriormente isso é feito para impressão de cartazes, ok...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, entendi.... Estava desconfiando já disso.... :( Mas obrigado por responder minha dúvida amigo, irei seguir esse tipo de recomendação, apesar de que não sei se esta impressora possui este recurso de suporte a folhas A3.Desde já, agradeço sua atenção...Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.