rafaela 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Uma dúvida, galera! Tenho um cenários com vários botões e um mc vazio. Cada botão carrega um swf correspondente nesse mc vazio. Mas tenho uma dúvida... Toda vez que carrega um swf, o último passa por cima do anterior. Queria saber se existe um comando que, quando a gente clicasse no botão, descarregasse o swf anterior e carregasse o novo. Me ajudem, please!! Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 se carrega por loadMovieNum, você descarrega, por unloadMovieNum.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaela 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Oi, Fábio, obrigada! Mas você poderia colocar um exemplo pra mim? Vou te mostrar o código do botão: on(release){ _root.clip.loadMovie("7minutos.swf"); }Como ficaria então? beijos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaela 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 alguém me responde, please? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Bom, rafaela, como o ( ((phabyo)) ) disse, segue um mini-micro-tutorial: • Quando se carrega por loadMovie (carrega-se num MC): loadMovie ('arquivo.swf',_root.clip);• Descarrega-se por unloadMovie: unloadMovie (_root.clip);• Quando se carrega por loadMovieNum (carrega-se num nível): loadMovie ('arquivo.swf', 5);• Descarrega-se por unloadMovieNum: unloadMovie (5);É isso aí <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites