Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mlk

Variavel de sessao

Recommended Posts

Estou em uma página que cria uma variavel de sessão, exemplo:campo.text = Session("Teste")e depois estou pegando essa variavel em uma outra página, da seguinte form:campo3.Text = Session("Teste").toStringmas não está funcionando, alguem tem alguma ideia do que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não seria assim??Session("Teste") = campo.textcampo3.Text = Session("Teste").toString

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu me confundi, no Vb.net está assim, mas eu queria saber um modo de descobrir se está funcionando, poir eu já rodei ele algumas vezes aão funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

vai em uma página e faz assimSession("Teste") = "Testando a Session"na 2ª pagina você faz assimResponse.Write Session("Teste").ToString()se der erro na 2ª página é pq as sessions não estão funcionando!!!Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Carlos...Mas em ASP.net não aceita o Response.Write, por isso eu estou tentando colocar em um Label, e nem assim funcionou.(ASP.Net e Vb.net)

Compartilhar este post

Link para o post

lógico que o ASP.NET aceita Response.Write... normalmente... :) faça os testes ae q você vai ver q funciona...Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, funcionou, bastou eu limpar os cookies, historico e reiniciar a maq, valeu e desculpa a chateação.flw.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.