mlk 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Estou em uma página que cria uma variavel de sessão, exemplo:campo.text = Session("Teste")e depois estou pegando essa variavel em uma outra página, da seguinte form:campo3.Text = Session("Teste").toStringmas não está funcionando, alguem tem alguma ideia do que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 não seria assim??Session("Teste") = campo.textcampo3.Text = Session("Teste").toString Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mlk 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Isso eu me confundi, no Vb.net está assim, mas eu queria saber um modo de descobrir se está funcionando, poir eu já rodei ele algumas vezes aão funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 vai em uma página e faz assimSession("Teste") = "Testando a Session"na 2ª pagina você faz assimResponse.Write Session("Teste").ToString()se der erro na 2ª página é pq as sessions não estão funcionando!!!Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mlk 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Olá Carlos...Mas em ASP.net não aceita o Response.Write, por isso eu estou tentando colocar em um Label, e nem assim funcionou.(ASP.Net e Vb.net) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 lógico que o ASP.NET aceita Response.Write... normalmente... :) faça os testes ae q você vai ver q funciona...Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mlk 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Beleza, funcionou, bastou eu limpar os cookies, historico e reiniciar a maq, valeu e desculpa a chateação.flw.t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Opa... precisando estamos ae...Abraços...Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites