Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wenderlan

Dreamweaver 8 disponível

Recommended Posts

Galera já esta disponível o DW8, tentei baixar mas o arquivo ta corrompido, já tentei duas vezes.Pensei que fosse por causa do gerenciador de downloads do Firefox mas não é, pois baixei pelo IEca Explode e deu o mesmo problema!!!!Alguém tenta aí pra ver se o problema é somente comigo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta baixando de onde??da MM não é né??

Compartilhar este post

Link para o post

Galera já esta disponível o DW8, tentei baixar mas o arquivo ta corrompido, já tentei duas vezes.

Pensei que fosse por causa do gerenciador de downloads do Firefox mas não é, pois baixei pelo IEca Explode e deu o mesmo problema!!!!

Alguém tenta aí pra ver se o problema é somente comigo!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, coloca o link ou o site que você baixou aih pra galera poder ver...

Compartilhar este post

Link para o post

É no site da macromedia sim, acabei de instalar ele, e já adianto pra vcs "Show" muito bom recomendo, pena que é trial

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa gente, mas o Studio 8 está disponível somente no www.macromedia.com no br não vi nada

Compartilhar este post

Link para o post

Ele requer processador de 800 MHz, 256MB de RAM e 650MB de espaço no HD. Talvez o problema possa ser os requerimentos que o programa precisa, que não estão "batendo" com os existentes no seu pc. Não sei se ajudei, mas essa foi a única causa do problema. Ah, os downloads da Macromedia precisam que uma espécie de cadastro seja efetuado antes. Eu não verifiquei o arquivo por isso, há 2 dias não consigo abrir o gmail nesse pc.

Compartilhar este post

Link para o post

ta aí o link é só baixar e instalar, só lembrando que precisa fazer um cadastro na macromedia, mas pode ficar tranquilo que é de graça: http://www.macromedia.com/go/trystudio

Compartilhar este post

Link para o post

ah então era outro blema, pensei que voce tava pegando um "generico"

Compartilhar este post

Link para o post

Já resolvi o problema, é que eu tava baixando o arquivo com o gerenciador de download do Firefox e ele estava corrompendo o arquvio, mas agora já instalei o Dreamweaver 8 e já estou ultilizando ele

ah então era outro blema, pensei que voce tava pegando um "generico"

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.