Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iwallas

IIS travado!!???

Recommended Posts

Olá pessoal,Não sei o que está acontecendo... meu IIS travou geral.. tipo ele ta com uns 15 sites definidos, com ip bunitinhu.. e nao abre nenhum.. antes tava todos pegandop.. de repente paro""Erro no aplicativo de servidorO servidor encontrou um erro ao carregar um aplicativo durante o processamento da sua solicitação. Consulte o log de eventos para obter informações mais detalhadas. Contate o administrador do servidor para assistência...""que pode ser isso??? já dei stop, depois start nos sites.. e nada.. nada nada!!!eu preciso terminar dois sites e não to conseguindo testar internamente! estou no mó desespero que essa m***** nao peeeegaaaaa!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tive esse problema, tem 2 usuarios que o iis usa, 1 deles do proprio IIS e outros do Component Service, esses 2 usuarios tem q estar com a mesma senha, so q nao tem como você altera-las, briguei muito com os caras da Microsoft pra solucionar esse problema para mim, no final, restaurei o backup do registro e funcionou, tenta fazer isso, é uma alternativa

Compartilhar este post

Link para o post

E como eu faço pra acessar essa ferramenta> agora tah dando esse erro -2146893039 (0x80090311)puxa.. faz moh tempo jah e ainda nao consegui resolver isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.