Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Fiz um sistema de busca em ASP, onde a pagina de busca tem um campo chamado DATA. meu banco tem um campo data(sendo tipo de dados Data\Hora), e minha pagina de resultando tem a seguinte expresão SQL SELECT * FROM dados WHERE Data = 'MMColParam' Variables name:MMColParam Valor padrão: 1 Run-Timevalue: Request.QueryString("Data") Tudo certo, mas na hora que eu faço a busca dá o seguinte erro: TIPO DE DADOS INCOMPATÍVEIS Quando eu altero no banco o tipo de dados pra TEXTO, a busca se realiza sem erro, porém o campo não pode ser TEXTO por está em ordem e se tiver como texto coloca fora de ordem, pois ele segue a sequencia de numeros, e não de datas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 Tente mudar sua sql para issoSQLSELECT *FROM dadosWHERE Data = #"&MMColParam&"#testa ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 Deu o seguinte erro: Erro de sitaxe na data na expressão de consulta Data = #"&1&"#. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 este campo data é um numero??se for tenteWHERE Data = " & MMColParam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites