Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

odnanreef

m

Recommended Posts

Olá a todos do forum, Vou direto ao assunto, pois já estou desesperado!!!Preciso efetuar um filtro em uma página onde eu tenho uma lista com 10 produtos Com CheckBox para seleciona-los.Preciso da seguinte Instrução:Quando o usuário selecionar através do checkbox um conjunto de produtos, preciso apresentar em uma página de detalhes somente os produtos selecionados.Não sou programador, utilizo o Dreamweaver Ultradev 4 para fazer as páginas em asp.Se alguém puder ajudar com isso eu serei muito grato!!!Abraço a todos!!!Agradeço desde Já!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi colega vou tentar explicar dentro do meu possivel pois tambem estou aprendendo ok?No ckeckbox voce vai especificar um valor que pode ser o nome do produto.Na pagina da busca que vai ser exibido os detalhes voce tera que fazer uma tabela que corresponda aos detalhes do produto tudo vindo do banco de dados."acho que até aí está tudo ok?"para voce capturar os dados na pagina de visualização use produto1=request("nome do checkbox")produto2=request("nome do checkbox")produto3=request("nome do checkbox")ATÉ OS DEZ.....Sua busca se inicia emteste=" Select * from tabela WHERE tipo LIKE '%"&produto1&"%' AND LIKE '%"&produto2&"%' AND LIKE '%"&produto3&"%' ORDER BY ID DESC" tabela.open TESTE,BANCO,3,1Basicamente é por aí, ainda tem o loop para as tabelas e uns trequinhos, é que não sei bem até quanto voce sabe. De qualquer maneira tentei valeu?. :lol: :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.