Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baladaclick

Problema com Autenticação de Usuários

Recommended Posts

pessoal, nao to achando o erro q da essa autenticação... ele diz q eh na linha 4, o quepode ser...

<% 'Conexão com o banco de dadosconexao="DBQ=senha.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"Set DB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")DB.Open conexaologin=(Request.QueryString("login"))senha=(Request.QueryString("senha"))set acesso=DB.Execute("SELECT * FROM acesso WHERE login='"&login&"' AND senha='"&senha&"' ")' Caso os dados não estiverem corretos o usuário é enviado para a entrar.htmif acesso.eof thenResponse.Redirect"negado.asp"elseSession("login")=login'Session("usuario")= acesso("usuario")'Session("Email")= acesso("Email") Session("login")= acesso("login")'você pode colocar quais sessions você quiser aqui que o restante do site vai ler.Response.Redirect"acesso.asp"end ifDB.close%>

tipo, na linha " conexao="DBQ=senha.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"' eu posso deixar o banco desta forma ou tenho que digitar o endereço fisico dele??? ja tentei das duas formas e dá erro, e o erro q dá é esse:

"

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005'

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xab8 Thread 0xe00 DBC 0x21c5e0c Jet' do Registro.

/baladaclick/teste/login.asp, line 4

"

valewwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o caminho do DB está correto???

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso aqui vai te ajudar bastante cara....*******************************************************************Sem DSN <%Set Cnn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Cnn.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=c:\mydatabase.mdb"%> Banco de dados OLE sem DSN: <%Set Cnn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Cnn.open "PROVIDER=MICROSOFT.JET.OLEDB.4.0;DATA SOURCE=c:\mydatabase.mdb"%> *******************************************************************

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.