Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

Inshun

Recommended Posts

Este é um desenho que fiz a algum tempo, quando acompanhava o desenrolar da história entre myamoto musashi e inshun, como o takehiko é mestre em hachura, resolvi treinar um pouco isso também copiando sua arte, o resultado é infinitamente inferior ao dele, mas espero que gostem, abraço!!!

 

PS: como cuidei mal deste desenho ele acabou borrando um pouco por roçar em outras folhas, foi mal... :(

 

INSHUN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu gentê! fico feliz que tenham curtido!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, brod!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bom ae!! Gostei!! Aproveita e faz um dessenho lá pro nosso DESAFIO 9Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LudwinG, não gostei muito.Mas, gostaria de resaltar que sou admirador de sua edições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, galera! não tinha visto os últimos comentários, pois tive que dar uma sumida... voltar a desenhar faz parte dos meus planos...Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante das hachuras!!!! Sempre tento fazer sombra com hachuras em anatomia, e acabo exagerando...aí eu vi como você foi sutil e mesmo assim conseguiu dar volume à face...

Eu ando fazendo bastante coisas com hachuras, e realmente tô viciada! mas meu negócio é mais desenho de observação...hehehe se você tiver interesse dá uma olhada no meu desenho colorido que fiz com hachuras...tá no tópico na galeria de criação...http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=247800 segue link

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, Juli... vou dar uma olhada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai brother! Seja bem vindo a ativa, mas só dar uma observada ai você comentou num tópico muito antigo, só toma cuidado para não fazer flood.

 

Qualquer coisa estamos aqui.

 

---------------------------

Foi uma bela desinterrada

 

Ultimo post: 21/09/2007 - 14:20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.