mlk 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 Alguem teria idéia(ou tutorial) de como eu posso fazer para cliente puxar pelo site os dados do banco de dados, que estão em tabelas diferentes?Se eu puder importar esse dados para o Excel é melhor.Obrigado,.t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 se eu não me engano pelo Excel você consegue se conectar aos banco de dados... basta fazer um DSN para o banco q você quer... e fazer o q você quer com os dados!!Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ponto 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 Porque nao criar uma datatable que ira ser criada conforme o SQL que inserir depois e so exportar para excel, penso que so seja isso que queres.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mlk 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 beleza, vou tentar os dois, mas preciso fazer uma outra coisa antes, alguem sabe tratar teclas do telcado em Asp.net? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 você vai conseguir com JavaScript!!Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mlk 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 EU posso tentar kra, eu vi algo com o "CHR(13)& CHR(10)" que são os comandos ASCII do Enter, eu tento qq um o que funcionar eu faço....valeu kra, tu ta me ajudando pra caramba. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mlk 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 Kra, falei com o pessoal aki, eles falaram pra eu usar o Replace, vou tentar se eu conseguir eu posto o codigo.vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites