vinnynunes 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 Olá amigos, alguém tem alguma matéria a respeito ou algum conhecimento sobre a minha dúvida que poderia me relatar?O caso é o seguinte: eu gostaria de saber quais os riscos que ocorrem em um computador desktop (horizontal), tipo um HP Vectra ou um Microtec ser colocado e utilizado na vertical? Ocorre o risco de futuros danos? Quais? E o leitor de CD que é projetado na horizontal ser lido na vertical? Alguém pode me esclarecer essas dúvidas?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 Tem maquinas que coloco como server de impressão que não tenho problemas, mas qnd uso o CD já aconteceu de riscar demais.Mas sugiro não usar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scOttie 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2005 Não tem grilo não cara.. só o CD que ao entrar no leitor fica solto.. e depois o mecanismo segura ele lá dentro.. mais quanto a máquina não tem problema não! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites