Sepultation 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 Toda vez q eu tento criar um site no dreamweaver, ele abri uma janela com a seguinte descrição e não deixa eu fazer mais nada, a não ser q eu finalize o programa:-----------------------------------------------------------------------------------------------------Servidor OcupadoEste ação não pode ser concluída porque o outro programa está ocupado. Clique em "Alterar para" para ativar o outro programa ocupado e corrigir o problema.-----------------------------------------------------------------------------------------------------Se alguém já tiver conseguido resolver o problema, posta uma solução por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 Verique se outro aplicativo não está conflitando com o Dreamweaver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sepultation 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 Como eu poderia identificar quem está em conflito com o programa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 Quais são os aplicativos que estão rodando junto ao Dreamweaver?Vai finanlizando, um por um e testando com o Dreamweaver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 Veja se nao é seu Firewall tbm, porque qnd você usa o Service Pack 2, e na hora que você vai conectar em algum ftp, ele da uma msg se você ker bloquear ou desbloquear o programa para ele ter acesso ao ftp, pode ser que ele esteja bloqueado, ve ae ;) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sepultation 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 Fala aí, galera, valeu pelas dicas, mas infelizmente nenhuma delas deu certo aqui, vcs teriam alguma outra idéia sobre o q pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sepultation 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 Aí galera, beleza, Conseguir resolver parcialmente meu problema e de uma forma que não aconselho a fazerem, devido a urgência, tive q fazer, eu fui através do regedit, e adicionei o site lá, modificando os parametros. Se vcs souberem de outra alternativa, me avisem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites