Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sepultation

Servidor Ocupado

Recommended Posts

Toda vez q eu tento criar um site no dreamweaver, ele abri uma janela com a seguinte descrição e não deixa eu fazer mais nada, a não ser q eu finalize o programa:-----------------------------------------------------------------------------------------------------Servidor OcupadoEste ação não pode ser concluída porque o outro programa está ocupado. Clique em "Alterar para" para ativar o outro programa ocupado e corrigir o problema.-----------------------------------------------------------------------------------------------------Se alguém já tiver conseguido resolver o problema, posta uma solução por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se nao é seu Firewall tbm, porque qnd você usa o Service Pack 2, e na hora que você vai conectar em algum ftp, ele da uma msg se você ker bloquear ou desbloquear o programa para ele ter acesso ao ftp, pode ser que ele esteja bloqueado, ve ae ;) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera, beleza, Conseguir resolver parcialmente meu problema e de uma forma que não aconselho a fazerem, devido a urgência, tive q fazer, eu fui através do regedit, e adicionei o site lá, modificando os parametros. Se vcs souberem de outra alternativa, me avisem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.