Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

polo

Equipamento (PC)

Recommended Posts

Salve galera,Um amigo meu trabalha com fotografia e está querendo adquirir uma boaaaa máquinaaaa para trabalhar com edição de fotos/imagens.Alguém tem alguma sugestão?PS1: Não fique recioso quanto a valores, ok?PS2:Só uma ressalva, ele não quer Macintosh.Sucesso,Victor Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheheSalve The Darkness,Nada fora do comum tbm né, senao eu já ia sugerir uma Estação da Silicon Graphics :P Mas algo em torno de R$3000 - R$4000, ok?Valeu geral!Sucesso,Victor Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Monitor: LG 700P FLATRON 17 (8 dias úteis) R$ 611,17

Fonte: FONTE SEVENTEAM ST420-BKV 420W ATX 2.0 (Pronta Entrega) R$ 219,11

Memória: G.SKILL 1GB (512MBx2) PC3200 DDR400 (F1-3200PHU2-1GBZX) (Pronta Entrega) R$ 451,97

Placa Mãe: MSI K8N NEO4-F NFORCE 4 SOM/REDE SATA (Athlon 64 - Socket 939) BOX (Pronta Entrega) R$ 532,47

Placa de Video: GEFORCE GIGABYTE 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI PCI-E BOX (30 dias úteis) R$ 723,86

Gravador de DVD: GRAVADOR DVD SONY DUAL LAYER PRETO DWQ28A OEM (30 dias úteis) R$ 316,52

1x Hd: HD WESTERN DIGITAL SERIAL ATA 160GB 7200RPM 8MB BUFFER (8 dias úteis) R$ 398,09

Processador: ATHLON 64 3000 VENICE 1.80GZ 512KB BOX (Athlon 64 - Socket 939) (Pronta Entrega) R$ 642,64

Total: 3.895,83 R$

o que sobrar da pra pegar um gabinete (KIT já com mouse teclado e etc)

esse é um ótimo pc! dependendo da pra pegar um placa de video mais simples e um processador melhor ainda(esse já é ótimo!) ou mais memória...

qualquer dúvida é só falar

Obs: preços retirado da Umpoukodetudo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Não sei se processadores da AMD seriam o idel para trabalhar com isso, e também esses athlon64 estao dando muito problema , não sei se é porque não temos o windows64bits, mas processadores intel e placas mae intel tbm seriam uma melhor escolha por questao de estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sabe quanto custa um Intel? chega a ser o dobro de um processador da AMD e tem um desempenho muito inferior.Athlon 64 não está dando problemas com nenhum windows nem nenhum problema!Agorap ense bem no que está falando estamos falando de um Athlon 64 acompanhado de uma nForce 4! Intel NÃO seria a melhor escolha não mesmo com 4 mil pegaria uma configuração da intel muito inferior a essa MUITO INFERIOR mesmo.abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Não sei se processadores da AMD seriam o idel para trabalhar com isso, e também esses athlon64 estao dando muito problema , não sei se é porque não temos o windows64bits, mas processadores intel e placas mae intel tbm seriam uma melhor escolha por questao de estabilidade.

<{POST_SNAPBACK}>

Que tipo de problemas amigo??? Já usou algum pra saber??? Se baseou em que pra fazer essas afirmações???? é cada um que aparece, difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

dessa configuracao do the darkness eu compraria um processador melhor....e nao invistiria tanto em placa de video...ah nao ser que va trabalhar com VIDEO... se for só pra foto nem compensa comprar SUPERRRR placas carrissimas....nao existe WIndows 64bits ? ayweewgwehiwheiewh fala serio...ta desenformado em 'filho' !!!

Compartilhar este post

Link para o post

dessa configuracao do the darkness eu compraria um processador melhor....e nao invistiria tanto em placa de video...ah nao ser que va trabalhar com VIDEO... se for só pra foto nem compensa comprar SUPERRRR placas carrissimas....

nao existe WIndows 64bits ? ayweewgwehiwheiewh fala serio...ta desenformado em 'filho' !!!

<{POST_SNAPBACK}>

o cara nunca deve ter ouvido falar pelo menos do vista(loghorn :P )

mais é o que citei no post ele pode pegar um vga mais simples e um processador melhor ainda tipo um 3500+ ou mais memória hehehehheeh

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Galera,The Darkness, valeu!Restante do pessoal q comentou, valeu tbm.Só acho que vou recomendar mais um pente de 1GB, ficaria show.A questão do gabinete, um DR. Hank (pelo valor) ou CaseMall (pelo design), já estaria pronto o pacote, concordam?Ah, sobre a discussão do win64, a versão nova, aceita processadores de 32bits e de 64bits, ou seja, sem conflitos. Mas óbvio que rende mais com 64bits né! :blink: t+Sucesso,Polo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

claro polo as memória que adcionei são de marca e tem latencias baixas são ótimas mais se preferir da pra pegar 2GB talvez da corsair/kingston value e talvez nem aumentar o preço :P hehe

edit: opsss boiei um pouco! hehehe ums 2GB de memória de marca vai aumentar um o preço sim hehehe to ruim de soma http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O cara edita fotos mas ta preoculpado com case mods...

Outra coisa... um HT não seria mais veloz que um 64?

<{POST_SNAPBACK}>

Não mesmo!

o athlon 64 é bem superior a um pentium4 ht claro que comparando os processadores equivalentes, e ainda o preço do a64 é bem menor e o desempenho bem maior

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.