Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rettich

alinhar form

Recommended Posts

galera criei um form, ae eu keria saber como eu faço para ir posicionando uma linha abaixo da outra sem ficar uma trapada em cima da outra.Para cada linha eu quebro ela com <br />, ae uso um position:absolute, como eu faria isso melhor!??!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dah uma olhadinha nesse codigo... funciona como se fosse uma tabela... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

CSS:

.textbox {	border: solid 1px #5C594D;	background-color: #F5D3B7;	font-family: Verdana;	font-weight: bold;	font-size: 75%;}fieldset {	padding: 7px;	border: solid 1px #5C594D;}legend{	font-weight: bold;	letter-spacing: 1px;	padding: 3px;	background-color: #FFFFFF;	border: solid 1px #5C594D;	margin-bottom: 5px;	background-color: #F8F6F1;}html>body legend{	margin-bottom: 0px;}        input, textarea, select {	margin-bottom: 10px;}label {	display: block;	width: 70px;	float: left;	font-weight: bold;	border-bottom: dashed 1px #5C594D;	border-right: dashed 1px #5C594D;	margin-right: 5px;}
HTML:

<form action="pagina.php" name="formContato" method="post">
<fieldset>
<legend>Contato</legend>
<label for="nome">Nome: </label>
<input type="text" name="nome" id="nome" class="textbox" size="37" />
<label for="email">E-mail: </label>
<input type="text" name="email" id="email" class="textbox" size="37" />
<label for="cidade">Cidade: </label>
<input type="text" name="cidade" id="cidade" class="textbox" size="37" />
<label for="site">Site: </label>
<input type="text" name="site" size="37" class="textbox" />
<label for="mensagem">Mensagem: </label>
<textarea class="textbox" cols="36" name="mensagem" rows="9"></textarea>
<input type="submit" id="btnEnviar" value="" />
</fieldset>
</form>

Compartilhar este post

Link para o post

consegui arrumar meu codigo, ficou deste mesmo modo!!

minha maior duvida estava nos campos que ficam do lado de outros, tipo, campo nome e campo sobrenome, que pus na mesma linha, ae estes campos que estavam do lado eu não estava conseguindo alinhar, mas consegui, vou fazer os testes!!!

vlw, qlqr coisa eu posto ae!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.