Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manero

Erro ao Imprimir HP Laserjet 1020

Recommended Posts

Olá Galera, tudo certo?Estou enfretando um problema bem extressante, trabalho em um escritório de comércio exterior, e utilizamos impressora frequentemente.Compramos uma impressora a Laser, pois pensamos que iria agilizar nossos processos, porém até agora só resultou em dor de cabeça.É uma HP Laserjet 1020, ela simplesmente para de imprimir, e preciso reiniciar o win. para que ela comece a imprimir novamente, sendo que, muitas vezes, imprime apenas uma página da lista, necessitando que eu reinicie novamente.Já reinstalei driver, mas não deu certo. Ela está instalada em um máquina com Win.98, me falaram que geralmente periféricos com cabo USB não funciona muito bem com win.98, será que alguém poderia me dar uma mãozinha? Algum macete?Desde já agradeço e aguardo algum comentário. Abraço.Jonathan G. G.Email: jonathan@mrgdespachos.com.brMSN.: jonathangoulart@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta impressora funciona com Windows 98 SECOND EDITION (SE), esta máquina que está com o Windows 98 está com esta versão instalada?Verifique se não existe algum conflito de hardware com a porta USB, ou se por acaso, não existe pouco espaço em disco disponível. Lembre que ao imprimir as páginas são armazenadas no disco (spool de impressão) para depois serem impressas.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta colocar a impressora em outra máquina fora da rede dos computadores.. e mandar imprimir algum arquivos com mais de 2 páginas

Se não der erro, é alguma coisa na rede ou na máquina que estava instalada a impressora. Caso continue, sugiro levar devolver para a garantia..

Boa sorte!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.