Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guru_na_web

Erro em menu

Recommended Posts

Fala meus queridos

Pois eh...to num dilema do caramba!!!

Fiz um site, com menu pop-up no fireworks e tipo acabei o site no dreamweaver.....

No meu pc ele funciona direitinho mas o hospedo e dá erro, sendo q e o menu nem abre

O link do site eh esse http://geocities.yahoo.com.br/guiacidadaocard

Além de não funcionar qdo passo o mouse por cima, ele dá erro no navegador...

o que eu faço???

Se alguém puder dar uma olhada lah, ou preferir q eu mande os arquivos..sei lá..

Tô vindo de outro fórum do wmonline...mas putz cai na maior roubada....um cara falou q ia arrumar pra mim e agora disse nem lembrava..isso pq faz um mês q eu falei com ele...botei mó confiança e agora to fudido...pq falta menos de duas semanas pra eu entregar e essa m***** num funciona

me ajudem aí vai?!?!?!?!?!?! tipo se alguem quiser cobrar...ou quiser q eu coloco o nome nos créditos...mas o importante eh q eu consiga fazer funcionar

espero resposta

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas qdo eu passo o mouse aqui no menu ...os links não abrem pq era pra abrir um menu pop-up do lado.......aí abre????e no meu navegador ...fala q tem erro na linha 67 "menu" não definido

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de atualizar o internet explorer e não saiu o erroe eh a pop-up dos menus só pra lembrar....pq a maldita do geocities abre normal mesmo....eh passar por cima de animais por exemplo que abre um menu pop-up com sub-intens...eh assim...ai tah funcionando assim:?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh, a pop-up que eu disse é a do link "Empresas", "Associados" e "Parceiros".A do menu da erro mesmo, não aparece nada...O jeito que eu faço esses menu pop-up, eu faço no fire, tipo uso o photoshop pra fazer o layout, ai por exemplo no link "Animais" vai ter uma pop-up, entao abro a img soh "Animais" e crio a pop-up por ele ;) Dou uma pá de volta, mas é o jeito mais rápido e funcional que eu sei fazer hehehe.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.