guru_na_web 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 Fala meus queridos Pois eh...to num dilema do caramba!!! Fiz um site, com menu pop-up no fireworks e tipo acabei o site no dreamweaver..... No meu pc ele funciona direitinho mas o hospedo e dá erro, sendo q e o menu nem abre O link do site eh esse http://geocities.yahoo.com.br/guiacidadaocard Além de não funcionar qdo passo o mouse por cima, ele dá erro no navegador... o que eu faço??? Se alguém puder dar uma olhada lah, ou preferir q eu mande os arquivos..sei lá.. Tô vindo de outro fórum do wmonline...mas putz cai na maior roubada....um cara falou q ia arrumar pra mim e agora disse nem lembrava..isso pq faz um mês q eu falei com ele...botei mó confiança e agora to fudido...pq falta menos de duas semanas pra eu entregar e essa m***** num funciona me ajudem aí vai?!?!?!?!?!?! tipo se alguem quiser cobrar...ou quiser q eu coloco o nome nos créditos...mas o importante eh q eu consiga fazer funcionar espero resposta grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 Aqui não aparece nenhum erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guru_na_web 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 mas qdo eu passo o mouse aqui no menu ...os links não abrem pq era pra abrir um menu pop-up do lado.......aí abre????e no meu navegador ...fala q tem erro na linha 67 "menu" não definido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 kara, você colocou o <script> certo? Nao modificou nada? Aqui qnd clica no link abre a pop-up normal.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guru_na_web 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 qual o navegador de vcs????será q pode ser isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guru_na_web 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 acabei de atualizar o internet explorer e não saiu o erroe eh a pop-up dos menus só pra lembrar....pq a maldita do geocities abre normal mesmo....eh passar por cima de animais por exemplo que abre um menu pop-up com sub-intens...eh assim...ai tah funcionando assim:? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2005 Ahhhh, a pop-up que eu disse é a do link "Empresas", "Associados" e "Parceiros".A do menu da erro mesmo, não aparece nada...O jeito que eu faço esses menu pop-up, eu faço no fire, tipo uso o photoshop pra fazer o layout, ai por exemplo no link "Animais" vai ter uma pop-up, entao abro a img soh "Animais" e crio a pop-up por ele ;) Dou uma pá de volta, mas é o jeito mais rápido e funcional que eu sei fazer hehehe.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guru_na_web 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2005 entao cara..o pior q eu fiz no fire o menu...mas qdo faz o upload pra funcioanr na net...dá zebra....f*** viu!vou dar um treco .....nunk vi um negocio fik dificil assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2005 Add eu no msn que te ajudo ;) fernando@ipirangacenter.com.br[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites