Sayo 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 Olá gente , há um tempo atrás para se fazer o cadastro do google era tranquilo, a gente apenas colocava o site e a descrição e o site logo aparecia.não consigo mais fazer isso, cadastro como sempre fiz e o site não aparece na relação... o que deve tá acontecendo?/por favor, ajudem-me Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 Você precisa colocar em cada página sua com código, uma META TAG, aí resolve o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sayo 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 Você precisa colocar em cada página sua com código, uma META TAG, aí resolve o problema. <{POST_SNAPBACK}> VALEU GUILHERME, ESTOU FAZENDO ISSO AGORA, PESQUISEI UM TOPICO QUE você RESPONDEU ANTERIORMENTE... VOU COLOCAR...O SITE JÁ TÁ CADASTRADADO NO GOOGLE... SERÁ QUE AMANHÃ JÁ TÁ APARECENDO NORMALMENTE????? POIS JÁ TA CADASTRADO DESDE JANEIRO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 Você precisa colocar em cada página sua com código, uma META TAG, aí resolve o problema. <{POST_SNAPBACK}> VALEU GUILHERME, ESTOU FAZENDO ISSO AGORA, PESQUISEI UM TOPICO QUE você RESPONDEU ANTERIORMENTE... VOU COLOCAR...O SITE JÁ TÁ CADASTRADADO NO GOOGLE... SERÁ QUE AMANHÃ JÁ TÁ APARECENDO NORMALMENTE????? POIS JÁ TA CADASTRADO DESDE JANEIRO <{POST_SNAPBACK}> Aquele cadastro do Google é meio que ficticio, pois nunca nenhum site cadastrado lá aparece, Eles tem um sistema que faz a busca por palavras chaves, é assim que ele funciona... Não tem uma previsão para ele aparecer no Google, isso infelismente não tem... pode demorar um dia, como um mês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 eles estimam em cerca de um mes mas depende de como foi construido seu site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites