Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McrOnline

imprimir outra pagina

Recommended Posts

É possível imprimir o conteúdo de uma pagina a partir de outra, sem ter que abrir essa pagina que será impressa??Ex.Clico em um botao da pagina main.htm e ele imprime o conteúdo da pagina boleto.htm sem abri-la.obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta trocar o WINDOW por DOCUMENT! Assim rola! ;) FLOWW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando esse tópico, gostaria de saber o seguinte: Existe alguma forma de imprimir somente uma parte da minha página? Tipo... tenho um texto assim:

Bilhete Único - Ioso

O Bilhete único na versão Especial Idoso garante o direito de passagem gratuita aos homens com mais de 65 anos e mulheres acima de 60 anos, nos ônibus, mini e microônibus e lotações do sistema municipal de transporte coletivo. Os idosos utilizam o cartão nos coletivos equipados com a catraca eletrônica. Ele libera a catraca e o passageiro pode sentar-se em um dos bancos da parte de trás do ônibus.

Para receber o cartão o interessado deve comparecer na Subprefeitura do bairro em que reside ou em um dos locais autorizados pela SPTrans, e apresentar:

- original e cópia da Carteira de Identidade;

- comprovante de endereço (conta de telefone, água, luz, gás); e

- o número correto do CEP - Código de Endereçamento Postal.

Aí eu gostaria de imprimir somente os tópicos dos documentos necessários. Seria possível?

VALEWWW!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

tenta trocar o WINDOW por DOCUMENT! Assim rola! ;)

FLOWW!!!

<{POST_SNAPBACK}>

nao rolou..... :wacko:

tentei assim tb

frame_impressao.print();
ele ficar imprimindo a pagina principal em vez do conteudo do frame

olha o frame

<iframe name='frame_impressao' id='frame_impressao' height='0' width='0' src='cliente_imprimir.asp' frameborder=' '></iframe>
q sukzzzzzz http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.