Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagotorres

Passar referência HTTP_REFERER

Recommended Posts

Olá galera,Bom gostaria de saber se tem como eu saber de onde o visitante veio, mais meu caso é o seguinte eu tenho um domínio ex:(www.meucaso.com.br) esse domínio tem hospedagem linux(php) mais quando entra no meu domínio eu o redireciono para outro servidor ex: (www.meucaso.windows.com) que no caso é hospedagem windows(asp) la neste servidor que estão todos os meu arquivos, e na default.asp tenho um código que pego a hora, a data , o ip e a url que o visitante veio.Mais aí está o problema ele sempre pega a url (www.meucaso.com.br) mesmo que a visita visita venha de um site de busca, ou um link em outra página...mais sempre vai vir como a url que eu uso para redirecionar para o outro servidor.Alguém sabe se tem alguma variável que eu possa pegar tipo a penúltima URL que o visitante veio, la eu uso a opção: HTTP_REREFERAe daria certo pq ele pegaria em primeiro a url (www.meucaso.com.br) e em seguida a que o visitante veio (busca,links externo, e outros)Alguém sabe se tem alguma forma de fazer isso???? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai precisar, antes de redirecionar, mandar a url de referer junto no redirecionamento;pois, ele sempre guardará a ultima pagina;Ou seja;Na pagina que você faz o redirecionamento, você captura a pagina de onde o usuario veio, e, quando for redirecionar, envia como parametro a pagina de onde o visitante veio;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.