Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre Rangel

Dreamweaver 8

Recommended Posts

Galera, eu to com sérios problemas com o DREAMWEAVER 8....Eu o instalei e usei, na forma de TRIAL, aí eu resolvi registrar, beleza, peguei e registrei com o serial, desde então, a única coisa que eu vejo nele é BUG!!!!Não aguento maiss!!!!!ALGUÉM PODE ME AJUDAR??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tratar de fazer isso Douglas, acho que pode ajudar a melhorar o soft....

Os erros são de quando eu abro qualquer arquivo, não consigo da CTRL+C, naum consigo fazer nada!!!

:(

Quais BUGs? Você pode manda-los para Macromedia para que possam ser corrigidos.

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu comigo no Photoshop, mas era por causa de um crack q coloquei. Mas como foi registrado, não sei o porque, você ja tentou reinstalar ele? Apagar ele todo, todas as pastas e tals, e instala novamente![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

galera vamos nos conter com o assunto tratado aqui...valewsó pode reclamar de problemas quem paga por isso...ou então use o trial até expirar depois formata o PC para instalar denovo e denovo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. eu to com o DW 8 aki... naum tive problama algum, até o momento.agora problemas eu tive o bastante com Corel 11 até sair a atulização para os erros.. aff(software trial é f***)

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera, seguinte não se alguem ja teve problemas com o REAPET REGION do dreamweaver 8.ele nao faz a repetição dos campos um em baixo do outro de forma alguma.se por acaso alguem teve e conseguiu resolver, por favor me explique como.este é o principal BUG que achei, mas realmente acho que esta é a versão que saiu com mais erros que ja vi !Valew

Compartilhar este post

Link para o post

não achei erro ainda o meu foi é update do mx nada de erro até agora mais se for original pessoal recomendo compra o cd assim dando problemas a macromedia manda sempre um novo para vcs já fiz isso e é 100%nada a reclamar do DW8 só a elogiar ainda mais para quem programa o editor fico show

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tive problemas com DW 8, mas percebi alguns bugs sim por exemplo em alguns momentos ao selecionar uma linha de texto segurando o SHIFT e CONTROL para selecionar de palavras em palavras não funcionou em alguns momentos.E isso tbm não sei se é Bug, mas gostaria de saber porque disso, veja:As Tags <br> estão ficando assim <br />e nas tags INPUT está aparecendo a barra no final tbm<input type="submit" name="Submit" value=" Ok " />Essa barra tbm aparece nos links das CSS criadas pelo DW 8..isso é BUG ???Luis Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

As Tags <br> estão ficando assim <br />e nas tags INPUT está aparecendo a barra no final tbm<input type="submit" name="Submit" value=" Ok " />Essa barra tbm aparece nos links das CSS criadas pelo DW 8..isso é BUG ???

Não Luis Carlos.. isso não é bug de jeito nenhum!!!!ao contrário..essa é a correta codificação de fechamento de tags de acordo com as regras do W3C... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olha com o DW8 ainda não tive nenhum bug. Agora o FW 8 tem dando uns pauzinhos, mas nada grave.Ex:Quando você tentar redimesionar a img com a Scale Tool, tem hora q nem rola, tem q fechar e abrir de novo :D .Outra coisa é quando aparecer uma onda de erro de JavaScript no programa, olha que eu nem estou usando beahviors e tais. Deve ser erro no programa mesmo :D Tirando isso, tá tudo beleza. Quanto ao registro, eu ainda estou usando o trial, e provavelmente estarei adiqurindo o programa original

Compartilhar este post

Link para o post

Caras eu to com um problem mas não é um bug, acho que é mal configuração das ferramentas.Seguinte, tem uma ferramenta que ela alinha as tags cascateando-as uma dentro da outra. Quando a uso palavras com acento, e outros caracteres de nossa lingua portuquesa, o dreamweaver 8 faz o seguinte no código, exemplo.<body> <em> ot á rio </em></body>e o texto fica assim...ot á rio,alguém sabe como resolver essa parada, pois pra mim que sou programador PHP, é muito iportante ter tudo cascateado, já que não uso templates, e muito menos arquivos PHP, e HTML separados....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tive problemas com DW 8, mas percebi alguns bugs sim por exemplo em alguns momentos ao selecionar uma linha de texto segurando o SHIFT e CONTROL para selecionar de palavras em palavras não funcionou em alguns momentos.E isso tbm não sei se é Bug, mas gostaria de saber porque disso, veja:As Tags <br> estão ficando assim <br />e nas tags INPUT está aparecendo a barra no final tbm<input type="submit" name="Submit" value=" Ok " />Essa barra tbm aparece nos links das CSS criadas pelo DW 8..isso é BUG ???Luis Carlos

Isso é porque o DW está fazendo o código em XHTML e não em HTML, XHTML o fechamento de TAGS é obrigatorio, por isso aparece a "/" de fechamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.