Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

verificar se campo já existe no banco

Recommended Posts

galera preciso de um help, numa coisa q não está dando certo.eu tenho um campo cnpj, onde o usário digita números. Não tem como digitar outros caracteres apenas números.nesse campo o usuário vai digitar um número de cnpj que já está cadastrado no banco.então o q eu quero fazer. Quando o usuário digitar um cnpj e clicar no botão consultar pta trazer o ecereço ele tem q fazer uma busca no banco e dizer se o cnpj está cadastro. Caso ele esteja então não cadastra, caso contrário cadastra.como posso fazer isso?o campo cnpj é esse:<td valign="top"><input maxlength="14" name="Identificador" value="<%=Request.Form("Identificador")%>" label="Cnpj" style="WIDTH: 154px; HEIGHT: 22px" type="text" onKeypress="return teste(event);" /><input type="button" <%If Passo = "1" Then%>OnClick="java script:document.Visitas.submit();"<%End If%> value="Consultar" name="consultar" style="color: #FFFFFF; font-weight: bold; border: 1px solid #000000; padding-left: 4; padding-right: 4;padding-top: 1; padding-bottom: 1; background-color: #FF0000" style="WIDTH: 84px; HEIGHT: 24px">me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é assim quando o usuário digita o cnpj e clica no botão mostra os campos tipo endereço do cnpj correspondente.agora se ele digitar um cnpj existente e clicar no botão aparece uma mensagem dizendo q aquele cnpj existe e limpa o campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.