Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thomlima

Imagem Jpg

Recommended Posts

Estou com o seguinte problema eu to fazendo uma aplicação em Delphi com banco em Interbase, mas preciso trabalhar com imagem tb, mas não consigo fazer com que alguns dos Dialogs abra imagem com extensão jpg, mas naum consigo alguém pode me ajudar??? Me dar uma ideia d como fazer!!!Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jah tentei com tds eles, o Delphi da um erro falando q o tipo d arquivo eh invalido... usei os seguintes comandosif OpenDialog1.execute thenImage1.Picture.LoadFromFile('OpenDialog1.FileName')jah tentei outros comando tb mas nenhum da certo..jah tentei com o Openpicture tb mas naum dá... alguma sugestão???

Compartilhar este post

Link para o post

Fala meu bruxo beleza?? cara teu problema era MT simples... não tinha me ligado ainda... basta tu declar a unit jpeg no form q tem o openpicture! hehehehe.... é de rir ne velho!!! tenteio aqui agora e funcionao perfeito! abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vou falar a verdade pra você, pra você pode ter parecido facil, mas pra mim eu continuo perdido, será q existe a possibilidade de você me colocar o codigo pra que eu possa entender o então me explicar melhor, ficaria mto grato, pq isso já está me dando dor d cabeça... Outra coisa será q alguém pode me explicar com instalar componentes novos q baixamos da Internet, sempre q tento nada acontece... Bom é isso valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala meu bruxo... bons vamos la ... abre teu projeto ai... abre os forms que tem o OpenDialog/OpenPicture olha em cima vai tero USES (bem no começo, logo abaixo do Unit, interface) ja vai ter umas coias escritas, tais como Windows, Messages, SysUtils... coloca junto a jpeg... isso vai resolver teus problemas! Pra instalar componentes que tu baxa, basta ir em Component > Install Component, ai tu procura ele e da OK que vai instala... eles sempre vão ficar la no final da palheta de componentes..Era isso bruxo.. abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.