Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jrgargamel

Iniciando

Recommended Posts

Caros Amigos!Faço o curso de Proc. de dados e nessecito muito de varias aplicações comerciais em DELPHI para que possa treinar mais, pois tenho treinado com o livro Aplicações comerciais em DELPHI 7, gostaria de mais projetos, se você's podessem me ajudar.De já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... isso é um poco complicado pq pelo menos eu não sei a onde tem fontes de programas assim... mas certamente deve ter algum site na net q tenha alguma coisa com licença GPL , mas se você for ver... tem os demos do delphi não são la grande coisa... mas me ajudaram bastante qnd comecei a trabalhar com delphi! da uma olhada la! abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Amigos!

Faço o curso de Proc. de dados e nessecito muito de varias aplicações comerciais em DELPHI para que possa treinar mais, pois tenho treinado com o livro Aplicações comerciais em DELPHI 7, gostaria de mais projetos, se você's podessem me ajudar.

De já agradeço

<{POST_SNAPBACK}>

.......ilustrissimo senhor.......entra no site

http://www.editoraerica.com.br/download_full.asp

...procura por Delphi!!!!

...deve te ajudar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Jrgargamel, esse livro que você falo ai você tem ele no pc??!! se for sim... poderia me mandar por emaill?!?!?! tenho o mesmo livro so que do delphi 5... queria um mais atualizado! se puder mandar agradeço!bastard2003@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.