Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 aonde consigo um iframe, como aplico ele dentro das camas pra abrir um link dentro de uma camada sem usar frameq fica horroroso, tipo eu sei q da pra colocar isso dentro de uma camada, tipo, clico no link e abre dentro d uma camada q eu criei e talz, como faco isso...c tiver como, keria q tivesse uma explicacao bem legal, pq eu so um prego heheheplzzzzz preciso muito hihihi aaaaaaaaaahhhhhhhhh em brave estarei no ar com um novo endereco da TARJA VERMELHA, to mudando o layout dela e ta indo pra .comlegal ne? mas voltano pro iframe... plz ae povo ajudem-me hihic nao to ferrado, cliente pediu tem q ser feito. hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Cara....vê isto na área de dreamweaver...lá tem um post sobre isto.Dá uma olhada...Qualquer coisa me manda o teu e-mail que eu mando um arquivo com iframe...é bem facil....FalowColoque este comando dentro de uma td ou camada...coloque um nome para o iframe (no meu caso tá main) ali tem o tamanho e se tera scrolling, depois é só fazer uma pagina com o conteúdo dentro de um td ou camada do mesmo tamanho e no botão da página principal chamar esta pagina (no meu é contato.htm) dentro do target main.Eu não sei explicar muito bem, se estiver com muida dúvida manda o arquivo que eu faço para ti...Código:<iframe name="main" leftmargin=0 topmargin=0 marginWidth=0 marginHeight=0 src="contatos.htm" frameBorder=0 width=649 height=200 scrolling=auto></iframe>Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites