Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

berkowitz

Flash dinâmico com JS

Recommended Posts

Pessoal, olá.

Criei uma animação onde as imagens e textos são dinâmicos, e para ela funcionar eu envio os dados através da tag PARAM do OBJECT, utilizando o parâmetro FLASHVARS. Até aí tranquilo, mas o que tá pegando é o seguinte: Alguns desses dados são gerados dinamicamente pelo JavaScript. Como faço para adicionar esses dados no PARAM?? Não estou conseguindo!! Eu tentei assim, mas num funciona:

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="436" height="194">
<param name="movie" value="/new05/animacoes/quadro_banners.swf" />
<param name="quality" value="high" />
<param name="wmode" value="transparent" />
<script language="JavaScript">atualizaDados();</script>
<embed src="/new05/animacoes/quadro_banners.swf" wmode="transparent" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="436" height="194"></embed> 
</object>

JS

<script language="JavaScript">
function atualizaDados() {
var nomeMes = new Array();
nomeMes[0] = "Janeiro";
nomeMes[1] = "Fevereiro";
nomeMes[2] = "Março";
nomeMes[3] = "Abril";
nomeMes[4] = "Maio";
nomeMes[5] = "Junho";
nomeMes[6] = "Julho";
nomeMes[7] = "Agosto";
nomeMes[8] = "Setembro";
nomeMes[9] = "Outubro";
nomeMes[10] = "Novembro";
nomeMes[11] = "Dezembro";
var data = new Date();
var dataInicio = 14;
var dataFim = (dataInicio + 7);
var mesAtual = data.getMonth();
var anoAtual = data.getFullYear();
var saida = "<param name='flashvars' value='foto=ed_" + dataInicio + "_" + (mesAtual + 1) + ".jpg;texto=" + dataInicio + " a " + dataFim + " de " + nomeMes[mesAtual] + "/" + anoAtual + "' />";

return saida;
}
</script>

Como posso fazer isso?? :wacko:

VALEWWWWW!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra, você pode tentar o seguinte:tirar o "return saida;" e colocar document.write(saida);mas aew, pq você nun faz isso no flash usando AS? nun sei qual é seu objetivo mas pelo q entendi, parece q será mais fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que com o AS não vai dar certo! Tipo assim... esse banner que eu criei, será atualizado com frases toda semana, e nem sempre eu irei atualizar, entendeu? E as outras pessoas que vão atualizar não conhecem nada de Flash (nem AS). Então eu to passando essas frases por variáveis via HTML, pois lá eles sabem atualizar! Entendeu??? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.